quarta-feira, 24 de junho de 2009

Genovesi segue firma na Race Across da América




Nesta terça-feira, (23 de junho) a ciclista carioca Dani Genovesi completa sete dias de competição na Race Across América. Dani chegou esta manhã ao estado do Kansas, por volta das 10h52 na TS29 (Time Station). A atleta continua atrás da americana Janet Christiansen, que lidera a prova. Dani precisou parar na última noite para descansar na cidade de Yates Center e nesta tarde chegou na TS30, em Weableu, Missouri, seguindo em direção à Washington, noite adentro. Dani já percorreu 1.804,3 milhas das 3.021,3 do maior desafio do ciclismo mundial. A ciclista está mandando informações na sua página do Twitter e também através de seu site: www.danigenovesi.com.br

A atleta continua bem disposta e animada. No cardápio bastante macarrão e shakes com proteínas e carboidratos. Dani tem cumprido a meta de percorrer os 400km diários. Na segunda-feira, por exemplo, foram 460 km pedalando sob de muito calor. Só para se ter uma idéia, o termômetro marcava 35 graus na sombra. Para finalizar a prova, faltam um pouco mais de 1.200 milhas (menos de 2000 Km) e se ela mantiver o desempenho conseguirá terminar dentro do prazo máximo estipulado de 12 dias. A ciclista ainda passará por cidades como Prescott e Congress, no Arizona, completando a prova em Oceanside, na Califórnia.

“Estou me sentindo melhor dia após dia, aproveitando cada momento e cada visual desta prova maravilhosa”, disse Dani ao passar pelo TS 27.

Para se preparar para este desafio internacional, a atleta concluiu no mês passado uma inédita e exaustiva aventura pelo interior do Estado do Rio. Sobre a sua bicicleta, Dani percorreu mil quilômetros de estradas fluminenses em 48 horas. Dani passou por municípios como Três Rios, Friburgo, Macaé, Cabo Frio e Campos.

FONTE : AMIGOS DA BIKE

Nenhum comentário: