quarta-feira, 1 de julho de 2009

AGRADECIMENTO DE ROGERIO PACHECO



Gostaria de agradecer a todos que muito ajudaram na realização do PEDAL PAPO LEGAL: PEDALANDO PELA VIDA. Agradecer em especial todos os atletas que estiveram presentes muitos destes tão pouco se importando pela disputa, porém alinharam e marcaram presença, amigos que nunca haviam participado de algo assim, e que jamais se viam em uma linha de largada para uma competição de ciclismo e se fizeram presentes, pois sabiam que este evento se tratava de uma causa séria e que por traz deste estavam pessoas sérias... Destacar que a contribuição com as inscrições para o evento na arrecadação do arroz chegou a quase meia tonelada. Deixo aqui uma frase sempre citada na Terra da Sobriedade na hora das refeições: “que nunca falte alimento para os mais necessitados, principalmente para aqueles que os colhem”...



Agradecer principalmente aos adictos da TERRA DA SOBRIEDADE que muito contribuirão como voluntários e principalmente participaram: torceram, vibraram com a passagem dos atletas. Esta festa foi para vocês e fizeram jus pelo propósito e a importância para todos quem o fez e tanto dedicou... Parabéns! Na certeza que esta foi apenas a primeira competição em prol desta causa que defendo com muito orgulho! Também espero ver estes apoiando e sendo exemplo para os que estiverem nas mesmas situações nos próximos... Falar desta turma é orgulho e podem contar sempre comigo! “Também deixar os parabéns para Nivaldo (BETO), atleta representante e campeão da categoria ‘Terra”, outro personagem Marcelo Derussi, grande amigo e colaborador deste evento que trabalhou muito para a realização e o sucesso do I PAPO LEGAL: PEDALANDO PELA VIDA. Ambos já passaram pela Terra da Sobriedade como adictos químicos e que me orgulha com tantas qualidades... Sendo referencia de superação e vontade de vencer para muitos que se vêem incapazes diante este mal que tanto transtorno traz a milhões de pessoas em todo o mundo. Para todos nós da comunidade Terra da Sobriedade só temos que dar os parabéns e agradecer por tudo!




Vale destacar algumas pessoas “atletas” que por descuido da organização acabaram sendo prejudicadas... Mas respeitosamente escreveram e-mails, falaram a respeito do ocorrido pouco chateadas, com tudo não faltaram elogios para o evento como um todo, e trazendo sugestões para que certos erros não possam acontecer para as próximas provas.


Deixo aqui meu abraço a todos e conto com vocês no próximo ano para mais um show de pedal: PEDALANDO PELA VIDA!


Rogério Pacheco atleta colaborador e voluntário da Terra da Sobriedade.


FONTE : POR EMAIL RPGERIO PACHECO

Nenhum comentário: