quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Astana Confirma Contador Para Temporada 2010.




O espanhol Alberto Contador irá cumprir o seu contrato na Astana anunciou o vice-presidente da Federação Cazaque de Ciclismo, Nikolaï Proskourine.
O futuro do atual vencedor do Tour 2009 e 2007 fica por fim resolvido, esgotando-se as dúvidas do seu vínculo à formação cazaque. “Não temos qualquer tipo de problema com Alberto Contador. Ele continuará na Astana em 2010″, confirmou Proskourine.
A presente licença ProTour da Astana esgota-se em 2010 mas os atrasos de pagamento verificados no ano passado forçaram a UCI a pedir mais garantias aos dirigentes cazaques.
“A documentação já foi entregue. Tivemos que entregar documento adicionais, pela mudança dos nossos sponsors. É uma questão técnica” [a renovação da licença], precisou Proskurin.
O envolvimento direto do presidente do Cazaquistão, que considera o projecto de prestígio da Astana, ajudou à entrada do novo sponsor, a Samruk-Kazyna, uma empresa mais ricas do país, na área dos combustiveis fosséis. O contrato com a Samruk-Kazyna vigora até ao final de 2012.

FONTE;

Nenhum comentário: