quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jogos Cariocas de Verão preparam uma super festa com a criação da primeira APCC Zona Norte no Parque Madureira.

Jogos Cariocas de Verão preparam uma super festa com a criação da primeira APCC Zona Norte no Parque Madureira.
Após a morte do Pedro Nicolay, FEICERJ, CSCRJ e FETERJ continuam empenhados na criação de novas áreas de proteção aos ciclistas de competição no município do Rio.
O Parque Madureira será a terceira região contemplada neste processo extremamente necessário, e antes das Olimpíadas, temos a promessa da prefeitura que a quarta APCC (reserva), estará em pleno funcionamento.

Agradeço ao apoio da empresa Rio de Negócios, da administração do Parque Madureira, Prefeitura do Rio, CET-Rio, Seconserva e dos Jogos Cariocas de Verão por este importantíssimo legado que ficará disponível no Parque mais top da Zona Norte do Rio.
A prova válida para o ranking estadual será um grande marco, troféus personalizados aos cinco melhores de cada categoria, cinco mil reais em premiação pagos na hora, kit top e completo para todos os inscritos, um percurso fantástico na mais nova APCC do Rio e uma estrutura de arrepiar são alguns dos detalhes que envolvem este evento absolutamente histórico na cidade olímpica.
Veja todos os detalhes no link www.fecierj.org.br/novosite/upload/programa01255.pdf e garanta logo a sua vaga nesta festa que vai deixar a sua marca no coração da Zona Norte, acesse www.jogoscariocasdeverao.com.br/ efetuando sua inscrição até às 23h59 de amanhã, as inscrições estarão encerradas à meia noite desta quarta feira.
Dúvidas ou informações complementares podem me ligar no (21) 7804-2901, vamos juntos receber mais um legado para o ciclismo com segurança e muita qualidade no Rio, capital da bicicleta...
Juntos podemos mais!