quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Roupa para ciclista: nova coleção de vestuário Skin Sport privilegia conforto aliado a performance

 Site www.skinsport.com.br
Marca própria da distribuidora Isapa lança linha com mais de 20 itens, tanto para performance no ciclismo quanto para uso casual
Pedalar com o máximo de tecnologia disponível é tudo o que um ciclista quer. Quando essa tecnologia está aliada a um custo acessível, melhor ainda. É exatamente isso o que promete a nova coleção de vestuário para ciclismo da marca brasileira Skin Sport, que chega neste mês de agosto ao mercado de bicicletas.
Com dois anos de história e desenvolvida pela equipe de especialistas da Isapa, uma das principais distribuidoras de produtos para ciclismo do Brasil, a marca traz na nova linha mais de 20 itens exclusivos para quem gosta de pedalar: camisas, bermudas, bretelles, corta-ventos, meias, bandanas e também roupas casuais.



“Buscamos sempre as principais tendências do mercado mundial, seja em tecnologia ou em design. Nesta nova coleção da Skin Sport, procuramos trazer o que há de mais moderno para performance em ciclismo e que seja a cara do público brasileiro”, explica Gilberto Nunes, que trabalha no desenvolvimento de produtos da Isapa.

Em relação a essa tecnologia citada por ele, destaque para duas em especial. Primeiro a Xtreme Dry, que espalha o suor do tecido por toda a peça e faz com que a evaporação do líquido seja muito mais rápida e mantenha a pele seca, mesmo após diversas lavagens. A outra é a Bactericida Silver, que evita odores e manchas graças a uma avançada tecnologia que age nas fibras do tecido e limita a proliferação de bactérias.

Além destas duas, as roupas da nova linha Skin  Sport contam também com as tecnologias Water Repel (que protege contra chuvas leves), Smart Thermo (para regular a temperatura corporal), Cire (tratamento aplicado em bermudas e bretelles para diminuir a transparência) e UV Block Pro+50 (com proteção solar extra).

Conhecendo a nova coleção
A Skin Sport apresenta na nova linha de vestuário diversos produtos projetados para ciclistas que buscam maximizar o conforto e, ao mesmo tempo, melhorar os movimentos enquanto pedalam – sem abrir mão do design.

Confira abaixo alguns produtos da nova linha.

Bermuda MTB – fabricada em tecido exclusivo, alia um corte moderno ao forro de dupla densidade, o que permite liberdade dos movimentos. É uma ótima opção para pedalar pelas trilhas ou para usar na cidade. Além disso, a bermuda MTB da Skin Sport vem com tira elástica e dois velcros para um perfeito ajuste, conta com três bolsos, apliques refletivos e pode ser usada sem o forro interno.

Novas meias – são mais nove estampas para aumentar a coleção. Todas são feitas em poliamida de alta qualidade e contam com modelagem esportiva, ideais para pedalar.

Camisetas casuais – para quem gosta da cultura da bike e vê a bike como seu estilo de vida. As camisetas são fabricadas com malhas feitas em algodão, com toque macio e suave, e sem costuras laterais. 

Os produtos da nova linha Skin Sport já estão disponíveis nas principais bike shops do Brasil. Para saber mais sobre os produtos, acesse o site www.skinsport.com.br.

Sobre a Isapa
Fundada em 1962 pelo sr. Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, entre outras, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições (em São Paulo-SP, Vitória-ES e Itajaí-SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos.