sábado, 22 de janeiro de 2022

SRAM DÁ AS BOAS-VINDAS À FAMÍLIA HAMMERHEAD

 

A SRAM amplia sua imersão na inovação e tecnologia com a aquisição da Hammerhead, uma empresa líder em tecnologia fabricante do premiado ciclocomputador Karoo 2

A SRAM, uma dos principais fabricantes mundiais de componentes para bicicletas, anunciou nesta semana (19/01/22) a aquisição da Hammerhead, uma empresa líder em tecnologia de ciclismo e fabricante do computador de ciclismo Karoo 2. 

 

A Hammerhead entra no portfólio de marcas da SRAM e continuará a desenvolver sua linha de produtos, como por exemplo, o modelo Karoo 2. 

 

A SRAM enxergou o potencial na inovação da Hammerhead depois que o premiado ciclocomputador GPS para ciclismo (Karoo 2), que chegou ao mercado no final de 2020 e logo equipou as bikes dos melhores atletas do mundo. 

 

A SRAM é líder em inovação e tecnologia com a ampla linha de componentes AXS (sem fio), que impulsionou a capacidade e possibilidades das bicicletas de estrada, triatlo, montanha e Gravel. Além disso, a SRAM é conhecida por sua extensa lista de marcas no portifólio, incluindo a suspensão RockShox, rodas e guidão Zipp, pedais TIME, guidão e pedivela TRUVATIV e medidores de potência Quarq.

 

Juntas, a SRAM e a Hammerhead continuarão a desenvolver uma plataforma de tecnologia de ciclismo inovadora, garantindo que os ciclistas possam se integrar perfeitamente a uma ampla variedade de produtos e serviços de hardware e software existentes, incluindo mudanças eletrônicas Shimano e SRAM.

 

“A HAMMERHEAD É UMA MARCA INCRÍVEL COM PRODUTOS PREMIADOS, E NÃO PLANEJAMOS MUDAR NADA NA SUA INOVAÇÃO.”

– CLINT WEBER, VP DE CRESCIMENTO DA SRAM

“Estamos empolgados com esta aquisição e empolgados com o fato de sua equipe continuar a projetar, fabricar e vender tecnologia e qualidade que funcionam com todas as marcas de transmissão”.

 

“A sinergia da marca é perfeita e eles são movidos pelos mesmos princípios da SRAM, que é a inovação que melhora a experiência do ciclismo. Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva,” disse o CEO da SRAM, Ken Lousberg.

 

Pieter Morgan, CEO e cofundador da Hammerhead  diz: “A Hammerhead sempre se concentrou em construir o melhor ciclocomputador do mundo. Juntar-se ao portfólio SRAM nos permite inovar e expandir ainda mais rapidamente e, finalmente, oferecer uma melhor experiência de pilotagem para os ciclistas.”

 

A Hammerhead continuará sendo uma marca autônoma dentro do portfólio SRAM, permitindo que a marca continue a desenvolver seu produto inovador. No futuro, a Hammerhead conectará a experiência de ciclismo, continuará com sua lista de atletas e equipes e trabalhará com a SRAM para identificar oportunidades futuras.

Saiba mais sobre a Hammerhead
SIGA A SRAMBRASIL E ACOMPANHE A MARCA NOS CANAIS:
InstagramInstagram
FacebookFacebook
WebsiteWebsite
TwitterTwitter
YouTubeYouTube
Sobre a SRAM
 
SRAM LLC é uma fabricante de componentes de bicicletas de propriedade privada com sede em Chicago, Illinois, Estados Unidos, fundada em 1987. SRAM é um acrônimo que inclui os nomes de seus fundadores, Scott, Ray e Sam, baseada no sonho de criar uma experiência mais divertida, eficiente e rápida em uma bicicleta. Hoje, o grupo SRAM é formado por uma equipe global de pessoas que oferece a mesma paixão por melhorar a experiência e expandir o potencial do ciclismo, detentora de marcas como: Avid, RockShox, Truvativ, Quarq, Time e Zipp. Mais informações: https://proparts.esp.br/sram
 
 
Sobre a Proparts

Com quase três décadas no mercado esportivo, a Proparts é uma empresa comprometida com a qualidade nos serviços prestados e na confiança nos produtos oferecidos por marcas fortes, como: Garmin, Mavic, SRAM, RockShox, Truvativ, Quarq, Zipp, CeramicSpeed, Saris, Kryptonite, Time, Squirt e Stans NoTubes. A Proparts possui mais de 1000 revendas pelo país; oferecendo assistência técnica especializada e uma equipe motivada pela paixão por atender e entender o cliente. Mais informações: https://proparts.esp.br

Nenhum comentário: