quinta-feira, 21 de julho de 2022

Inscrições abertas para a última Etapa da Copa Soul Sul Mineiro


Etapa vai acontecer na cidade de Caxambu, nos dias 27 e 28 de Agosto.

A cidade de Caxambu, localizada no sul de Minas Gerais receberá a etapa final da Copa Soul Sul Mineiro 2022, que acontecerá nos dias 27 e 28 de Agosto no formato de XCM.


O circuito completo contará com aproximadamente 60km pelas belas montanhas da região, enquanto o percurso reduzido percorrerá cerca de 40km. 


Inscrições


As inscrições para a quarta e última etapa da Copa Soul Sul Mineiro já estão abertas no site e podem ser realizadas até o dia 22 de Agosto. 


Para as categorias oficiais o custo é de R$150,00 + taxas. Quem competir nas categorias amadoras (circuito reduzido), pagará R$120,00 + taxas.


"Estamos muito empolgados com a quarta etapa da Copa, pois fecharemos o campeonato 2022 com chave de ouro, em um circuito de XCM repleto de belas paisagens, muitas subidas e descidas, tornando a prova muito desafiadora mas também divertida. Sem falar que Caxambu é uma cidade muito encantadora e sem dúvidas irá receber muito bem os atletas e amigos." Comentou Lucas Rezende, um dos organizadores do evento. 


O campeonato


Com 40 pontos, Sherman Trezza de Paiva é o líder do campeonato, seguido por Ulan Galinski e José Gabriel que somam 32 e 30 pontos respectivamente. 


Já na categoria Elite Feminina Isabella Lacerda assumiu a liderança com 37 pontos. Hercília Najara segue na segunda colocação com 33 pontos e Stefanye Silva em terceiro com 30 pontos.


No site oficial do evento também é possível acessar o regulamento com todas as informações e detalhes sobre categorias, circuitos e outras etapas, basta clicar neste link. E para ficar por dentro das novidades siga a @copasoulsulmineiro nas redes sociais.


 

Mais informações sobre a Copa Soul Sul Mineiro:


Site: http://www.sulmineiromtbxco.com.br/index.asp 


Instagram: https://www.instagram.com/copasoulsulmineiro/ 


Facebook: https://www.facebook.com/copasoulsulmineiro

Nenhum comentário: