quarta-feira, 27 de março de 2024

Fox Service Brasil assume atendimento dos clientes da Conexão Brasil/Legado Ulisses Dupas




Conhecida por ser referência na manutenção de suspensões e amortecedores, a Conexão Brasil/Legado Dupas anunciou o encerramento de suas atividades após 15 anos de história. Para dar continuidade ao trabalho e prestar o suporte que os consumidores merecem, foi anunciado, por meio de nota oficial, que o Fox Service Brasil assumirá o compromisso de atender a carteira de clientes anteriormente assistidos pela renomada oficina conceito. 


Legado deixado por Ulisses Dupas 

Fundada em 2009 por Ulisses Dupas, a Conexão Brasil rapidamente se tornou uma referência na manutenção de suspensões e amortecedores para bicicletas high-end. Com uma equipe dedicada e liderança visionária, a oficina localizada em Campinas-SP estabeleceu padrões de excelência que se tornaram referência no mercado nacional.

Apesar do falecimento de Dupas em 2022, a Conexão Brasil perseverou sob a liderança de sua esposa Alessandra Samorano, conhecida como Leka, mantendo o compromisso com a qualidade e o legado de seu fundador. No entanto, no início de março deste ano a oficina anunciou o encerramento de suas atividades por meio de comunicado oficial.

"O Ulisses foi um apaixonado pela performance das bikes. Nesses dois anos à frente da oficina, conhecendo e conversando com os clientes, o que mais ouvi foi sobre o empenho dele em buscar a melhor solução, sempre de forma justa e honesta. A confiança das pessoas no trabalho dele, até hoje, com certeza é o seu legado", comenta Alessandra, administradora da Conexão Brasil.

 

Continuidade no Fox Service Brasil

O Fox Service Brasil, plataforma oficial de serviços da marca no país, assume agora a responsabilidade de dar continuidade ao atendimento dos clientes da Conexão Brasil. Com uma equipe altamente qualificada, ferramental especializado e equipamentos de última geração, o Fox Service Brasil se compromete a manter os mais altos padrões de atendimento e qualidade de serviço que os clientes da Conexão Brasil/Legado Dupas estão acostumados.

"O Ulisses buscava a excelência em tudo. Poder dar continuidade ao trabalho dele por meio da Corsa Bike Parts e do Fox Service Brasil, que ele tanto respeitava e admirava, é incrível. Nossos clientes merecem", afirma Alessandra.

 

O Fox Service Brasil já atende componentes do Brasil inteiro, através de serviços que são contratados pela plataforma oficial. Por isso, o atendimento não se restringe apenas aos clientes e parceiros que residem em Campinas-SP, mas sim a todo o território nacional.

 

"Devido a parceria comercial e ótimo relacionamento que firmamos ao longo desses anos, sabemos do nível de exigência dos clientes, que dispunham do padrão de excelência e legado deixado por Ulisses Dupas. Toda a equipe do Fox Service Brasil se sente honrada em dar continuidade a este trabalho.", comentou Marcio Gobe, diretor comercial do Corsa Bike Parts.

 

Para mais informações, os clientes e lojistas parceiros da Conexão Brasil/Legado Dupas são instruídos a entrar em contato com a equipe do Fox Service Brasil através do telefone (11) 99676-0642 e, dessa forma, seguir com a tradição e excelência que já estão habituados.

 

Sobre a Corsa Bike Parts

 A Corsa Bike Parts é a distribuidora

Nenhum comentário: