quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Ultraciclista Rogerio Pacheco vai pedalar 300 km nesta próxima Sexta Feira dia 11 de junho 2010.



Em viagem a sua cidade natal (Manhuaçu-mg) em abril deste ano, o Ultraciclista Rogerio Pacheco recebeu convite para apresentar seu projeto sobre prevenção ao uso de drogas Lícitas e Ilícitas com o "Pedalando Dez Diaz Pela Vida", maior desafio de um atleta quando se superou nesta ação espetacular em fevereiro deste ano. Sabendo da importância deste projeto a cidade de Manhuaçu o convidou para estar presente em um mega passeio ciclísco que acontecerá no próximo domingo dia 13 de junho de 2010.
Como Rogerio Pacheco não deixa passar ileso seus propósitos, e por ser um ciclista sem limites acabou aceitando o desafio, mas não se trata de estar apenas acompanhando as centenas de pessoas no passeio ciclístico do próximo sábado dia 13/06, e tão pouco pela palestra que dará para todos presentes, mas sim irá pedalando de Belo Horizonte a Manhuaçu em um dia, melhor dizendo, pretende fazer em 10 horas os 300 km saindo às 05 hs da manhã seguindo por João Molevade.
Um trajeto que Rogerio Pacheco sempre sonhou em fazer pedalando, agora vai acontecer e por uma causa importante e dando seguimento ao projeto Pedalando Pela Vida.

Nenhum comentário: