segunda-feira, 25 de abril de 2011

Robson Ferreira anuncia seus patrocinadores e surpresas para 2011

A expectativa de todos para a apresentação da equipe mais antiga do Mountain Bike brasileiro chega ao fim - a Amazonas Bike Team mesmo atrasado anuncia seus patrocinadores com algumas surpresas para 2011.
Esse ano em particular foi muito conturbado em relação ao fechamento dos patrocinios, mas mesmo assim, investimos numa nova contratação, na cat. sub 23, o atleta Wolfgang Soares, antes mesmo do anúncio e estréia da equipe enfrentamos alguns problemas n fechamento dos patrocinadores para este ano; mas às vezes as coisas são tortuosas para terem um novo formato e consequência, na busca pela excelência.
A maior novidade é que nós da equipe estaremos novamente andando nas bicicletas KONA; e estreiando o novo quadro de Carbono da marca, saindo dos tradicionais quadros de Scandium. Mas não é só, a novidade é muito maior que esta; eu vou ser o primeiro latino-americado a ser patrocinado pela KONA USA, isso mesmo, a marca internacional que estará disponibilizando os equipamentos.
Outras novidades para revigorar a equipe é a parceria com a CATEYE e Kenda, novos patrocinadores e também ficamos felizes pela renovação com Amazonas Bike, ENINCO e ASW sempre presentes, assim, dando pra perder nos dedos quantos anos estamos juntos nessa batalha.
Gostaria de frizar que a Eninco líder em aros e raios vai trazer uma novidade, um prototipo de aro para competição, onde nós atletas vamos usar e testar para em breve estar nas mãos dos consumidores.
Em relação aos apoiadores esse ano a família cresceu, firmamos mais uma vez a parceria com a CAMELBAK líder em material de hidratação, MET capacetes, e GOODYEAR Racing linha de óculos e acessórios.
Para finalizar, anúncio também que estou com um novo treinador - Hugo Prado Neto, seguindo as planilhas da OCE- treine.net.

Nenhum comentário: