terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ciclista é atropelado na MG-424

A imagem exclusiva da TV Alterosa é chocante. Um Gol prata trafega pela pista à esquerda no sentido Pedro Leopoldo-Belo Horizonte da MG-424. De repente, um ciclista que passava pelo local é arremessado para o alto. 
Um funcionário do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que sinalizava o local coloca as mãos na cabeça sem acreditar no que estava vendo. O motorista e um passageiro são os primeiros a constatar a morte do homem e o pânico tomou conta de quem estava dentro do carro.
O impacto do atropelamento foi tão grande que a frente do carro ficou destruída, os vidros foram trincados e a lataria amassada.
Na hora do acidente, uma equipe de reportagem da TV Alterosa estava exatamente nesse ponto da rodovia para registrar uma batida onde duas pessoas morreram. De repente, o ciclista que tentava atravessar o trecho foi atingido e jogado para o alto. O corpo foi parar a metros de distância do local do acidente.
Assustado, o motorista de 19 anos disse que estava dirigindo dentro da velocidade permitida na rodovia que é de 110 km/hora.
Aécio Rodrigues Lima, de 41 anos, trabalhava em um sítio que fica às margens da MG-424, no bairro Lagos dos Mares, em Confins. Ele morreu minutos após moradores da região denunciarem as infrações praticadas por motoristas que passam pelo trecho. 

Fonte:

Nenhum comentário: