segunda-feira, 26 de novembro de 2012

RESULTADO EQUIPE BOSCOLI COMPETIÇÕES PAGLIARINI

A EQUIPE BOSCOLI se destacou mais uma vez no MTB, participou da Prova Pagliarini Marathon bike 2012 que foi realizada neste final de semana em Londrina-PR. O percurso foi de 50 km para os pró e 25 km para os light. Um percurso muito duro, com muitas subidas fortes e o clima não colaborou, a chuva apareceu na noite anterior e o barro vermelho do Paraná dificultou um pouco para os atletas, parte do circuito tinha muitas pedras o que ocasionou muitas quebras também.
Gabriel Navas competiu na Open Pró e conquistou o 2º lugar mais alto do pódio, junto com Ivan komuro que na categoria Light conquistou a mesma posição. Gabriel ficou atrás apenas de um atleta profissional  da equipe Memorial de Santos.

Hugo Komuro com um pneu furado apenas concluiu a prova e Johnsson Severo se recuperando de uma contusão, também só concluiu a prova.
“Estamos muito contentes com nossos resultados, haviam muitos competidores e a Prova teve um nível profissional altíssimo. O Gabriel ter chego em 2º na Open Pró  e o Ivan na light, foi uma grande alegria já que estamos finalizando nossos treinos deste ano e seus adversários tinham níveis profissional , mas a determinação e garra deles, fizeram  com que dessem seu máximo e conquistassem essa colocação. Final de semana que vem, participaremos de nossa ultima prova este ano, será a Ourinhos Fest MTB que será realizada em Ourinhos-SP, esperamos finalizar o ano com mais conquistas.”-Diz Johnsson Severo
Já a galera do DH que participou da Descida de montanha de Socorro também este final de semana, apenas concluíram a prova, sem resultados expressivos.
A Boscoli conta com o apoio e patrocínio de:

BOSCOLI FUNILARIA
SEVEROS SEGURANÇA
POSTO COPAUTO
LA FARINE PANIFICADORA
PRUDENBASE
MYASAKI TINTAS
VIA ORIGINAL
CORES E CORES TINTAS
MULT-PEÇAS BIKES
AURORA VEÍCULOS
SÃO JUDAS AGUA E GAS
INOVA CONVENIENCIA
CABONET
CAIADO VEÍCULOS
WINNER IRON TRI
PALHINHA UNIFORMES
CENTRO OESTE