sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ajuda ao Ciclista Jacó Amorim - CLR Team

Clique Aqui e faça sua ajuda!
Cláudio Clarindo, Jacó Amorim, Paulo Blade, Alexandre Bergamo e Erom, amigos ciclistas, se encontraram e partiram para um treino de rotina de aproximadamente 100km na Rodovia Rio-Santos, saindo de Santos, com destino à Bertioga e voltariam a Santos.
Aproximadamente às 7h40 da manhã, na altura do km 244 da rodovia, onde todos os ciclistas estavam pedalando com segurança pelo acostamento e com todos os equipamentos de proteção, quando o motorista Gabriel Besdorf Aguiar de Oliveira, 24 anos, que dirigia no sentido Bertioga-Guarujá, atravessou a pista e colidiu frontalmente com o pelotão no momento em que Clarindo liderava e Jacó estava logo atrás.
Os outros ciclistas escaparam com pequenos ferimentos porém Clarindo faleceu a caminho do hospital e Jacó sofreu múltiplas fraturas e encontra-se internado até a data de hoje (04/02/16).
O motorista foi liberado e responderá em liberdade por homicídio culposo contra Clarindo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa contra Jacó.
Desde então, a família de Jacó está passando por problemas financeiros pois ele era o provedor da casa e nosso objetivo é dar um suporte básico para que a sua família, esposa e filha de 5 meses, possam sobreviver e pagar as contas até que sua recuperação lhe permita voltar ao trabalho.
Devido ao grande número de bolsas de sangue utilizadas, o Hospital Santo Amaro em Santos / SP está precisando de doadores urgente. Quem puder, basta mencionar que é para ajudar recompor o banco de sangue em prol de nosso querido amigo Jacó Amorim.
Contamos com a sua ajuda!
Seguem links de reportagens:
O acidente: http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/domingo-espetacular-mo...
A testemunha: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/bom-dia-sao-paulo/videos/v/testemun...
A recuperação: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-2edicao/videos/t/edi...