domingo, 21 de fevereiro de 2016

Em Rio Claro, “Projeto Pedalar” inicia temporada 2016

Projeto Pedalar
O técnico Walter com os alunos do Projeto Pedalar na temporada 2015 (Foto: Divulgação)

O Projeto Pedalar, em Rio Claro, já iniciou as atividades para a temporada 2016. Neste primeiro momento, o foco será a participação dos atletas das categorias de base no Campeonato Paulista de Resistência, Campeonato Paulista de Contra Relógio Individual, Volta Ciclística do Futuro e Campeonato Brasileiro de Pista e Estrada Junior.

A equipe foi formada por 6 atletas, sendo 3 meninos e 3 meninas, que irão disputar as provas nas categorias Infanto, Juvenil e Junior.
“Decidimos focar na qualidade, então limitamos o número de atletas para que todos tenham o suporte necessário de treinamentos e equipamentos, visando a conquista de resultados nas principais provas para as categorias de base”, comentou o técnico Walter Hohne Junior.
Para esta temporada, a Associação Beneficente de Esportes e Cultura de Rio Claro, que é responsável pelo projeto, está fazendo contatos com várias empresas, e novas parcerias deverão ser anunciadas em breve.
“Intensificamos a busca de novos parceiros para o projeto e no momento estamos aguardando algumas respostas finais, para que a gente possa divulgar todos os parceiros, juntamente com a apresentação da equipe e o lançamento do novo uniforme”, comentou Natália Varela Gonzalez, presidente da associação.
As empresas interessadas em patrocinar o Projeto Pedalar, podem entrar em contato com a Associação através do formulário de contato disponível no Blog https://ciclismorc.wordpress.com/contato/ , ou então pelo Facebook Ciclismo Velo Seme Rio Claro.