quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cajuru sedia 4a. Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo nesse próximo domingo, 24 de Abril

A Copa São Paulo de Ciclismo, maior campeonato de ciclismo por etapas do país, terá a sua 4ª Etapa nesse próximo domingo, 24 de Abril na cidade de Cajuru-SP (região de Ribeirão Preto), com uma aguardada Prova de Estrada, já tradicional na cidade e que reunirá os principais nomes do pedal em 12 categorias oficiais, que vão desde os Infanto-Juvenis até os Masters, além de mais 3 categorias iniciantes extraoficiais, abertas apenas aos ciclistas da cidade de Cajuru e região:


As inscrições estarão abertas a partir das 07:00hs, no local de concentração (largadas e chegadas) da prova, defronte à Academia Vila Atlética. As largadas estão previstas para a partir das 09:30h, e a estrada é a vicinal Cajuru/ Santa Rosa de Viterbo, com 21, 5 Km de extensão por volta, um percurso com subidas fortes, descidas e também trechos planos, já bastante conhecido entre os ciclistas.

Ciclistas e equipes de várias regiões do Estado de SP e também de Minas, além do Paraná, Goiás e Distrito Federal estão sendo aguardados. A Prova tem a realização da Prefeitura do Município de Cajuru,  com o patrocínio de H2 Ótima e Silk Sert Estamparia e Uniformes Profissionais e organização da GT Eventos Esportivos, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. O apoio local é da Vila Atlética Academia e do Restaurante Água Viva.

Abraços a todos e até domingo em Cajuru!