quinta-feira, 9 de março de 2017

Copa São Paulo: Informações 2ª Etapa

Olá a todos.
A Copa São Paulo de Ciclismo realizará a sua 2ª etapa na cidade de São José da Bela Vista e será PROVA DE ESTRADA, conforme o link do flyer anexo:
A competição terá inicio as 9:30 e a concentração será na praça da igreja matriz. Todas as categorias largarão no mesmo horário, sempre com intervalos de tempo entre uma e outra, como de costume para provas em estradas.
Serão entregues as camisas de lideres aos vencedores da 1ª etapa, e cada líder de categoria deverá retirar sua camisa no momento que for assinar a sumula, onde solicitamos, gentilmente, que durante a largada, CADA LIDER POSICIONE-SE, AUTOMATICAMENTE, SEMPRE A 1 METRO A FRENTE DO PELOTÃO DE SUA CATEGORIA, para apresentar-se ao público da cidade, a imprensa e aos demais competidores.
Informamos que os diplomas a todos os campeões do ranking 2016, também estarão disponíveis para retiradas na mesa de inscrições, como também a premiação da categoria juvenil, que foi prejudicada com a entrega da premiação na etapa anterior.


O restaurante conveniado ao evento será o Restaurante do Zé Liso, situado na avenida de entrada da cidade, ao lado de um pequeno posto de combustíveis. O telefone para contato é o (16) 3142-1302.
Abraços a todos e até o dia 12/03, em São José da Bela Vista.