quarta-feira, 4 de abril de 2018

3a. Etapa Copa São Paulo de Ciclismo 2018 - Aramina-SP 08/04 (Prova de Estrada)

Nesse próximo domingo, dia 08 de abril, a Copa São Paulo de Ciclismo realizará a sua 3ª Etapa da temporada 2018 na cidade de Aramina-SP (seguindo agora para a região nordeste do Estado), sendo a primeira prova de estrada do ano, marcando também o início da parceria com a Soul Cycles, uma das principais marcas de bicicletas para Ciclismo e Mountain Bike do Brasil, que acredita no potencial do ciclismo no Estado de São Paulo, particularmente com a Copa São Paulo de Ciclismo - campeonato de grande destaque no cenário do ciclismo nacional, que ajudou a revelar grandes talentos para o esporte.
Todas as categorias largarão a partir das 09:30h, com diferença de 4 minutos entre uma e outra, conforme informações descritas nesta divulgação. As inscrições serão realizadas no dia do evento, até 30 minutos antes das largadas, como de costume.


Além da distribuição de troféus e medalhas exclusivos para os cinco primeiros colocados de cada categoria que completam o pódio (e um bônus em dinheiro para os 3 primeiros colocados da categoria Elite Masculina, como de praxe), também sortearemos 2 (duas) cortesias para o Brasil Ride Road aos ciclistas que participaram na 2ª etapa em Bauru, sendo uma cortesia para as categorias masculinas (Elite Masculino/ Sub-30/ Senior A/ Senior B/ Master A e Master B) e a outra para a Elite Feminina. SOMENTE OS CICLISTAS QUE ESTAVAM COM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA PARTICIPARÃO DO SORTEIO.

A realização da 3ª Etapa é da Prefeitura Municipal de Aramina, com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.