quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vídeo Release: Desafio Audax de Cyclocross

Concorrência cada vez maior, leva emoção e adrenalina ao Desafio Audax de Cyclocross
Apesar de ser uma novidade no Brasil e estar estreando em 2018 na CIMTB Levorin, o Desafio Audax de Cyclocross vem crescendo a cada etapa. A modalidade surpreendeu em São Paulo, por exemplo. Com recorde de inscritos, os atletas encararam o desafio e percorreram a pista de cerca de 2 km por 15 minutos, mais uma volta.
Faça o download do vídeo release do Desafio Audax de Cyclocros e edite de acordo com seu padrão editorial. Crédito das imagens: Leo Boi / Ox Vídeos 
Faça download da fotos. Crédito das fotos: Bruno Senna / CIMTB Levorin
O competidor Valmor Hausmann (Soul Cycles) se consagrou campeão pela segunda vez na categoria, já que venceu também na etapa de Araxá e lidera a categoria. “Foi uma experiência legal, é um esporte que tem muito a crescer, quem gosta de andar de mountain bike é bom usar o Cyclocross como treino para aumentar percepções com bicicleta, freio, marchas, como tracionar melhor, acho que essa é a diferença para a evolução do mountain bike no Brasil”, comentou.

O percurso cheio de obstáculos, testou as habilidades e deu diversão aos competidores. “Eu não conhecia essa modalidade, mas me diverti bastante. A pista está escorregadia senti um pouco de dificuldade, mas valei o desafio”, afirmou a atleta Ludmila Reis, campeã do Desafio Audax de Cyclocross em São Paulo. 

CIMTB Levorin 2018
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.