quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Medalhista olímpico no ciclismo, Rigoberto Urán estará em São Paulo em outubro para passeio ciclístico promovido pela EF Intercâmbio Ele integra a equipe EF Education First Pro Cycling

O ciclista colombiano Rigoberto Urán, medalha de prata na Olimpíada de Londres em 2012 e segundo colocado no Tour de France em 2017, estará em São Paulo nos dias 25 e 26 de outubro para atividades com a EF Education First. A multinacional sueca de educação é proprietária e mantenedora da EF Education First Pro Cycling desde 2018, equipe da categoria de elite da UCI (Union Cycliste Internationale), da qual Urán é capitão.


O atleta liderará a ação #RideWithEF, acompanhando um passeio ciclístico no interior do Estado de São Paulo na manhã de 26 de outubro. Fãs e ciclistas podem se inscrever no site do evento www.ef.com.br/hub/19/ride-with-ef/br/. As vagas são limitadas e o evento termina com uma confraternização.

Todo o percurso contará a assistência dos Blue Angels, profissionais do Suporte Neutro da Shimano que já realizam apoio técnico e mecânico nas principais competições ciclísticas do País.


A equipe EF Education First Pro Cycling é composta por 29 ciclistas de 13 nacionalidades e 9 idiomas diferentes, o que demonstra como a relação entre aprendizagem de línguas e esportes é clara: ela facilita a comunicação e a busca por resultados. A presença de Urán no Brasil reforça que o ciclismo é a plataforma perfeita para promover os valores da EF, pois é um esporte global que reúne todas as nacionalidades e seus idiomas, bem como a experiência de percorrer vários países do mundo para participar de diferentes competições.

Sobre a EF
A multinacional de origem sueca EF possui escolas próprias em mais de 52 destinos, oferecendo ensino de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, japonês, coreano, russo e árabe. Mais informações podem ser obtidas em www.ef.com.br,  www.facebook.com/EFBrasil e www.instagram.com/efbrasil/.

Nenhum comentário: