sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Seis presentes incríveis que todo ciclista deseja ganhar de Natal Se você está na dúvida do que escolher para aquele(a) amigo(a) que é alucinado por bicicleta, se liga nas nossas sugestões de presentes.

O fim de ano já está começando e com ele se aproxima as festividades como natal, confraternização na empresa ou amigos secretos. Se você quer presentear alguém que é apaixonado pelo mundo do ciclismo, confere só essas dicas:
1 – Capacete
O item mais importante para qualquer ciclista é o capacete. Em todas as modalidades, o uso de capacete é indispensável e além de cuidar da segurança do amigo, vai ser um ótimo presente para recordar no momento do pedal.
  Capacete de ciclismo ADX SV80

2 – Mochila da Hidratação
Manter-se hidratado, seja na trilha ou no asfalto, é fundamental para todo ciclista, do nível amador ao profissional. Ao contrário das garrafinhas, as mochilas de hidratação possuem boa capacidade de armazenamento e manutenção da temperatura.
  Mochila ADX de Hidratação Endurance em Nylon.
3 – Canivete multiferramentas
Pequeno, mas salva muito ciclista. É sempre bom estar preparado para reparos básicos ou emergenciais que podem surgir durante os pedais. Além disso são úteis para regulagem e manutenção da bike.
  Canivete ADX 18 funções.
4 – Bomba de mão
Extremamente útil para o ciclista carregar ao pedalar. A bomba, assim como o canivete, ajudará na regulagem, principalmente se o pneu estourar em algum lugar isolado e o ciclista precisar calibrá-lo ao fazer um remendo ou uma troca por outro pneu.
  Mini bomba GM- 20LC Carbono
5 – Lanterna
Uma das dicas de presente mais recomendadas são as lanternas. A iluminação é fundamental para segurança, pode ser encaixada em qualquer tipo de bike e são produtos versáteis, com preços bem acessíveis.
  Lanterna Tiktok ADX
6 – Roupas de Ciclismo
Quem pedala sabe o quanto um bretelle, bermuda ou camisa própria para ciclismo pode tornar o passeio muito mais confortável. As roupas para ciclismo possuem uma tecnologia especial para trazer conforto, proteção e suavidade ao pedalar, sem falar que modelos mais coloridos são ideais para identificar o ciclista em vias movimentadas.

Camisa Nova Tour Audax – Fun (azul)
 
Camisa Nova Tour Audax – Ride (vermelha)
Gostou? Todos estes produtos podem ser encontrados no site da DAX dustribuidora (www.daxbike.com), além de muitas outras opções de presentes que variam entre R$20,00 até itens de R$5.000,00. O que não vai faltar é o presente perfeito pra fazer a alegria apaixonados por duas rodas.

Nenhum comentário: