sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Sense Extreme Days 2020 - Lote Promocional amanhã dia 01 de fevereiro



O Sense Extreme Days entra em sua terceira edição com novidades e promete fazer historia. O projeto é um evento multiesportes que acontece na cidade de Lagoa da Prata, MG nos dias 29, 30 e 31 de Maio. Um fim de semana onde a cidade vai respirar o esporte de todas as formas. Será montada uma grande estrutura com food trucks, shows, apresentações especiais, presença de parceiros em uma arena que proporcionará momentos de diversão, interação e bem estar para toda a família.

29/05 – Pedal Urbano Sicoob Lagoa Cred
Com saída às 19:15hs da Praia Municipal, o passeio ciclístico contará com cerca de 700 participantes, percorrendo cerca de 15km com direito a um pit stop na Lagoa das Palmeiras. Certamente o Pedal Urbano Sicoob Lagoa Cred será um momento de interação e diversão para toda família.
30/05 – Granfondo Swift Carbon:
Saindo da Praia Municipal as 8:30 hs com destino ao distrito de Esteios e cidade de Luz, o Granfondo Swift Carbon terá duas opções de prova, 50 km (Medio Fondo) e 100km (Granfondo). Com a rodovia fechada para transito de veículos o evento entra para seleta lista de provas de Road no País com esta característica e segurança. A prova é uma grande oportunidade para ciclistas de todos os níveis vivenciar o ciclismo de estrada com amigos e atletas profissionais.
30/05 – Desafio Sense de Short Track:
Devido ao grande sucesso das duas ultimas edições, o evento mantem a formula que encantou publico e atletas. Com uma pista montada dentro da Praia Municipal com novos obstáculos e R$ 5000 reais em premiação os atletas terão um super desafio. A largada acontece às 16:00 hs e terá duração de cerca de 25 minutos. A prova terá cobertura ao Vivo transmitida pelo canal do Pra Quem Pedala no YouTube e Facebook da Sense e Avelar Sports.
30/05 – Pharlab Night Run:
Mais novidade por ai, agora o Pharlab Night Run passa a ter 3 distâncias, ficando percurso – 4 / 8 / 12 km. A largada acontece às 19:00 hs da Praia Municipal, a corrida reune centenas de corredores que irão colorir as proximidades da Lagoa da Prata. Cada participante receberá um kit com camisa, squeeze e medalha de participação. Finalizando o evento com chave de ouro os corredores serão recebidos na arena com DJ, food Trucks e muita diversão.
31/05 – Campeonato Brasileiro MTB XCM:
No domingo a partir das 9:00 hs será dada a largada para esse esperado desafio! A prova mais importante do ano no calendário Nacional dos atletas de Maratona. O Campeonato Brasileiro contará com atletas de todo o Brasil. Mais de 1000 atletas percorrerão as trilhas e estradas de terra da região em busca de superar seus limites. Serão duas opções na disputa, 65 à 70 km para as categorias oficiais e 40 à 45 km para as amadoras.
Todas as informações: Clique Aqui

Nenhum comentário: