quarta-feira, 28 de julho de 2021

Sesc agenda para agosto inauguração de Trilha de Mountain Bike em BH

Trilha de Mountain Bike do Sesc Venda Nova terá, aproximadamente, 5 km de trecho indicado a todos níveis de ciclismo

 Fonte: Norte Livre Link

Trilha do Sesc Venda Nova | Crédito: Tarcísio de Paula  

Anote na agenda: no dia 02 de agosto, o Serviço Social do Comércio (Sesc) vai inaugurar uma trilha de Mountain Bike no interior da maior unidade em Belo Horizonte – situada na Rua Maria Borboleta, sem número, Bairro Novo Letícia, em Venda Nova. O passeio já era anunciado por grupos participantes de ações do Sesc, mas, apenas agora, o lançamento foi oficializado para a imprensa.
 
 

Conforme a assessoria de imprensa, a pista tem um percurso de cerca de 5 quilômetros e é recomendada a ciclistas de todos os níveis. Além do lazer, o local conta com restaurante em meio ao verde, hospedagem, estacionamento e estrutura completa de apoio, como vestiários masculinos e femininos.

“Queremos que os frequentadores curtam as trilhas com tranquilidade e vivam momentos desfrutando do que realmente importa: família, amigos, natureza, esporte, aventura e bem-estar”, comenta o diretor de Programas Sociais, Serviços e Operações do Sesc em Minas Gerais, Grijalva Duarte (com informações da assessoria de imprensa).

Simultaneamente, será inaugurada uma pista de Mountain Bike na unidade do Sesc Ouro Preto. A trilha também possui um circuito de aproximadamente 5 quilômetros e é dedicada a todos os níveis de ciclismo.

A unidade de Ouro Preto é conhecida pelo seu hotel, o qual já recebeu o prêmio Travellers Choice, da empresa TripAdvisor, tornando-se parte do grupo de melhores estabelecimentos de hospedagem do mundo.





 

Ciclistas hóspedes das unidades não precisam pagar pelo lazer. Pessoas não hospedadas devem contratar um passe para um dia de uso do circuito, o que é chamado “Day-use”. Antes, os interessados devem certificar sobre o horário de funcionamento das trilhas.

Em Ouro Preto, será possível alugar bicicletas e acessórios, caso o turista não disponha.

Além disso, é possível alugar a Trilha de Mountain Bike Ouro Preto para eventos corporativos de grupos fechados. O agendamento e contratação podem ser feitos on-line, via plataforma Sympla, ou presencialmente na central de reserva de hospedagem e recepção.

Com respeito à Trilha de Mountain Bike do Sesc Venda Nova, não foram dadas mais informações até o momento desta publicação. Desse modo, este conteúdo será atualizado assim que a assessoria de imprensa detalhar valores.

Serviço

Trilha Venda Nova

  • Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 18h.
  • Endereço: Rua Maria Borboleta, s/n Novo – Letícia, Belo Horizonte – MG
  • Telefone: (31) 3048-7400

Trilha Ouro Preto

  • Horário de funcionamento: de quarta a segunda, das 8h às 17h. Fechado às terças para manutenção.
  • Endereço: Rodovia dos Inconfidentes, KM 88 – Tripuí, Ouro Preto – MG
  • Telefone: (31) 3559-5600 

Fonte: Norte Livre Link

Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — UniBH (2017), editor no jornal Norte Livre, parceiro hiperlocal do Portal Uai/Diários Associados, editor digital no jornal Diário do Comércio, professor e sócio na empresa "Quando - Fábrica de narrativas", conteudista, SEO (Search Engine Optimization), videomaker, fotógrafo e entusiasta como ilustrador, desenvolvedor web e animador 2D. "Os livros são o templo do jornalista, mas é nas ruas que ele congrega". Will Araújo

 

Nenhum comentário: