sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rogério Pacheco volta a competir nesse sábado na Pampulha ( MATERIA SITE BIKE MAGAZINE)


Depois de dois meses parado por causa de um acidente em um treino na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, o ciclista Rogério Pacheco(foto) voltou a competir na Copa Santa Luzia de Ciclismo no domingo, dia 14, e já está pronto para outro desafio.
Nesse sábado o ciclista de provas longas, bicampeão na última edição do Desafio 24 Horas de Fortaleza, vai disputar a primeira edição da prova Troféu Papo Legal Terra da Sobriedade. O evento é beneficente e será realizado num circuito de 2 km em frente à Igreja da Pampulha, um dos cartões postais de Belo Horizonte.
O evento é realizado pela entidade Terra da Sobriedade, Pedal do Frango e pela loja Green Max Bikes By Pacheco, com apoio da Regional Pampulha e outros parceiros.
“O ciclismo traz sensação de liberdade, e você quer superar a cada dia seus limites". A frase é do ciclista de longa distância Rogério Pacheco, campeão da última edição do Desafio 24 Horas de Fortaleza e de outros eventos de ultraciclismo.
Pacheco pedala nas manhãs de quarta-feira na orla da Lagoa da Pampulha com pacientes da Terra da Sobriedade, entidade que trata de dependentes químicos, onde o atleta atua como voluntário há oito meses.
O evento fecha a Semana Mundial Antidrogas e a prova vale pontos para a Copa Santa Luzia de Ciclismo.
As inscrições são simbólicas e custam apenas 5 kg de arroz e podem ser feitas até o dia 25 de junho. Durante o evento, é obrigatório o uso de capacete. Há também a categoria infantil.
Em outubro Pacheco vai buscar o tricampeonato no Desafio 24 Horas de Fortaleza.


Rogério Pacheco tem o apoio do blog Lapa Bikers.



FOTO: PEDAL DO FRANGO FOTOS ACESSE, http://pedaldofrangofotos.blogspot.com/

Nenhum comentário: