domingo, 22 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DO GRUPO SRAM XX 2010 CASSETE COM 10 VELOCIDADES E PEDIVELA COM DUAS COROAS

SID, Reba, e Apocalipse, o garfo RockShox ®, que comanda a pista de XC e arena, com elevado XX Motion ControlTM. Já provou todo o mundo através de nosso programa BlackBox Racing ® e teste rigorosos procedimentos de laboratório, esses garfos integrar o grupo XX impecável. Quem mais poderia levar à suspensão de sua oferta do grupo? Ninguém. XX amortecimento Motion Control oferece as mesmas características grandes como os nossos outros amortecedores Motion Control: desempenho eficiente colisão pequenas e uma grande fiabilidade em um pacote altamente ajustável. Elenco rebote de fluxo duplo para controlar com precisão início e término do curso rebote, compressão de baixa velocidade ajustável, e os XLoc ™ hidráulico accionado remoto para ligar a nossa lock-out e ajustar o Floodgate desejado. XX Motion Control pode manipular a entrada do ciclista, colisões pequenas e grandes sucessos, como você vê o ajuste

O freio a disco perfeito XC. O XX Fibra de Carbono Alavanca Blade é quase 30 por cento mais leve do que o nosso Juicy ® Ultimate. O U-clamp novo requer apenas um parafuso, com ou sem MatchMaker X. emparelhados com o X MatchMaker braçadeira XX Brake Lever dá unparalled instalação e opções de ajuste.O novo dois-peça forjada paquímetro magnésio permite uma maior rigidez e desempenho em um pacote leve. Os pistões oversized dar-lhe mais poder de parar com menos puxar a alavanca, para uma fácil dedo de travagem.
FREIO Peso do conjunto: 288g Directo Monte e um rotor de 160 milímetros


Um dos shifters mais leves e compactos já criado, o gatilho XX apresenta uma alavanca totalmente ajustável fibra de carbono, resultando em peso mínimo com durabilidade maximizada. Emparelhar o Trigger XX com a braçadeira MatchMaker X ™ para agilizar a sua configuração do guiador. A Trigger XX mantém o legado de mudança X.0 ™ com novas funcionalidades e tecnologias otimizadas para 2x10 e Atuação Exatamente.
Peso: 183G por par
Tecnologia: Rácio de Atuação Exatamente por 10 velocidade


A low-profile XX Front Derailleur foi desenhado de raiz especificamente para 2x10. É uma parte crítica do XX deslocamento da experiência: a passagem da frente o mais rápido de sempre. Oferecido em uma grande variedade de braçadeira de montagem e direta opções de montagem.
PESO: 118g (Baixo Monte)
MATERIAL CAGE: Aço


Entrando em 694 gramas (BB30), o Crank XX oferece um desempenho surpreendente e durabilidade sem penalidades, em peso. O primeiro MTB crank projetado especificamente para 2x10 usa alguns de ciência do mundo material mais avançado. Os pratos são enormes CNC machined Aluminum 7075 branco-2mm mais espesso do que a concorrência. Rigidez inigualável é entregue por um aumento Bolt Circle Diameter (BCD) e um pedaço de dois inserir-moldados de carbono construção composta. O XX geometria Crank prevê uma estreita 156 milímetros fator Q, chainline eficientes e chanfrado manivela armas para maximizar o apuramento. Ela é pura ciência em ação.

PESO: 694g (BB30),
754g (GXP w / BB)
CHAINLINE: 49,5




O design revolucionário usinado da cassete XX utiliza as mesmas técnicas de fabricação esgotante que produziu a cassete de estrada Powerdome. Com X-Dome, oito das engrenagens são CNC-maquinado junto de um único bloco de tarugos de aço, criando uma cassete incrivelmente leve, preciso e forte. É um processo que demora nove horas por cassete! O alumínio cog grande pode ser substituído quando necessário. Você nunca viu uma fita parecida com esta. As ajudas de design aberto na depuração de lama, dando-lhe mais limpo deslocando o desempenho ea vida útil do componente.
PESO: 208g (11-36),
185g (11-32)
TECNOLOGIAS: X-Glide mudança, o projeto X-Dome
Velocidades: 10


Alavancando a história lendária de SRAM deslocamento, o XX Desviador traseiro proporciona uma incrível velocidade e precisão. Sealed polias cerâmica dar-lhe os mais altos níveis de durabilidade. A gaiola de fibra de carbono tem um comprimento específico dedicado a 2x10. Atuação Exatamente tecnologia elimina resíduos e variação do deslocamento. É um desviador traseiro aperfeiçoado para melhor desempenho off-road.
PESO: 181g
Velocidades: 10 de velocidade para 2x10 sistema


Nenhum comentário: