
Graças a um grande desempenho de sua equipe-Androni Giocattoli, o espanhol Luis Mate venceu a sexta etapa do Tour de San Luis IV, em que seu colega colombiano José Serpa foi o segundo. Mas o italiano Vincenzo Nibali terminou em terceiro atrás das 150 milhas para terminar no Mirador del Sol, Merlo, e ir em frente na classificação estava às portas da manhã para conquistar o maior corrida na América do Sul.
De partes Quines 128 ciclistas, incluindo Yosu Moyano, o piloto da equipe Argentina tinha sido dado um duro golpe para o adutor na fase anterior. E uma fuga iniciada antes dos primeiros dez quilômetros. No grupo a assumir a liderança foram os Cordovan Martin Garrido da equipa nacional, Luis Mansilla (Chile), Jairo Perez (seleção colombiana), Rodrigo Garcia (Xacobeo Galicia), Magno Nazaret, da Scott-brasileira e Jorge Montenegro argentino que corre pela Cajasur Andaluzia, em Espanha.
Palavras, nesta fase, iniciou-se em terras baixas, mas a 33 milhas chegou a 1035 metros acima do nível do mar, que produziu o primeiro gol que ganhou Montenegro Mountain seguido por Perez e Perez terceiros. A rota então seria um passeio para baixo para retomar as alturas até o ponto final localizado em Mirador del Sol, no Merlo bonito, uma das três cidades do mundo com o seu próprio microclima.
O sprint primeiro gol foi vencida pelo chileno Luis Mansilla e Garrido chegou em segundo lugar. Os fugitivos conseguiram esticar as diferenças de 8 minutos e 10 segundos em um dia quente. Enquanto o grupo que estourou mais tarde veio a 8m30 segundos, ea entrada para Santa Rosa foi reduzida a 7m50, todos acreditavam em um desfecho emocionante desde os últimos seis milhas seria difícil, eo objetivo, a 1.450 metros. E, no km 125 Sprint Goal, em frente à Bangaló, o pelotão reduziu a diferença para 5m16. E choveu um pouco nessa área, às vezes, em uma chuva torrencial. Um pouco de oxigênio, é claro, antes que o calor sufocante de 35,2 graus. Curiosamente, em Merlo foi ensolarado! Já com Jairo vencedor Pérez Mountain High no restaurante Flamingo, o pelotão foi colocado perto do líder do grupo. Então, foram dez ciclistas na última perna da subida começou a atacar duramente, estava tonto e sentimento. Havia também aqueles de Androni Nibali, que não poderia permitir que alguém lhe escapar. E ainda jogou o dinamarquês Michael Rasmussen, um especialista em escalar aquela montanha. Já na última curva, quando Jackson Rodriguez chegou, tinha uma cauda e Mate cruzou a linha de chegada vitorioso com os braços no ar.
Amanha será o Sétimo e última etapa
167,1 km será desenvolvido sobre a produção real em 1443 a partir do desviador Ponte com chegada no Canal 13. Há dois Target Sprint, tanto em El Durazno. O circuito vai para El Trapiche, com três voltas do lago para a área de portagem Stone Cross.
FONTE: SITE DO EVENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário