terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desafio Altiplano de MTB terá dois percursos


O Desafio do Altiplano Mountain Bike 2010 será realizado no dia 17 de outubro às 9 horas na Fazenda Taboquinha, a 30 quilômetros de Brasília. O Desafio é uma maratona de bicicleta, com percurso na região do Altiplano Leste e Fazenda Taboquinha, uma das regiões que mais propiciam a prática do Mountain Bike em Brasília.
Como participar?Para participar não é preciso ser elite. O evento é feito para você, que adora pedalar, que é amador, atleta; de categoria mais forte ou mais fraca! Participe da prova e a encare como um desafio pessoal, não apenas como uma competição. Haverá dois circuitos:
- Completo, com 46 quilômetros
- Reduzido, com 26 quilômetros
Estrutura do evento: pontos de água e frutas, UTI móvel, tendas de primeiros socorros, apoio de brigadas em vários pontos do percurso, cronometragem da Sistime, sorteio de brindes, medalhas para todos os participantes, fiscais de percurso, serra trilha, batedores de moto.
Fazenda Taboquinha: a fazenda conta com uma boa estrutura para receber aproximadamente mil pessoas, considerando atletas e público. Há estrutura com restaurante, banheiros e área de camping. Há também atrações como: piscina, rio, trilhas, cavalo e tenda de brinquedos infantis. Quem quiser ficar na Fazenda e acampar, há uma área de camping.
Premiação: haverá medalha para todos que completarem a competição. Troféus para os três primeiros e medalha para o quarto e quinto colocado de todas as categorias. Premiação em dinheiro. Brindes para todas as categorias. Leia o regulamento da prova para informações detalhadas.
Participe! Faça já sua inscrição! Junte os amigos e venha participar de mais uma aventura...
Dúvidas e esclarecimentos no e-mail: desafiodoaltiplano@gmail.com
Inscrições abertas somente no site Sistime, dentro da seguinte programação:
- Até 06 de outubro: valor de R$ 65,00
- Até 13 de outubro: valor de R$ 75,00
Serviços Sistime para este evento: inscrições on line, divulgação e cronometragem informatizada (sem chip). Para ler o regulamento e inscrever-se, clique AQUI

FONTE:EMAIL,SISTIME

Nenhum comentário: