segunda-feira, 25 de abril de 2011

Robson Ferreira avalia participação na Copa Internacional

Neste último domingo (17/04) aconteceu a Primeira etapa da Copa Internacional de MTB na famosa cidade de Araxá - MG.E o mendense Robson Ferreira (Amazonas/Kona/ASW/Eninco/
Kenda/Cateye/Camelbak/Met/Goodyear) avalia sua participação e sua colocação na prova ficando infelizmente em vigésimo primeiro.Segundo o atleta:"A temporada brasileira praticamente só começa com a primeira etapa da Copa Internacional, todos os atletas tentam chegar no seu ápice da performance nesta prova, e dão mais do que 100% de si para conseguirem uma vitória, um bom resultado, pontos para UCI e muito mais.
Minha participação não foi muito diferente, esperava um bom resultado dentro de minhas condições, pois estava me recuperando de uma intoxicação alimentar e alguns dias com treinos leves, e se não fosse isso, estava tudo programado para estar em plena forma fisíca.
Mesmo assim, entrei na prova disposto a dar meu máximo e buscar pontos valiosos na UCI, CBC e pela vaga para os Jogos Panamericanos.
Mas, não foi bem assim, só a vontade de vencer e andar bem não são o suficiente para mover o pedal, larguei bem, no primeiro pelotão, mas o ritmo intenso já deu pra sentir logo no start looping.
O ritmo da prova foi intenso, do jeito que gosto, quando estou em ótimas condições é claro.
Como falei no depoimento sobre o Cape Epic, esse ano não começou como eu esperava, mas as coisas tem tudo para se acertarem".
 Foto: Site Nois pedala

Nenhum comentário: