Sardenha será a anfitriã do segundo campo de treinamento da Liquigas-Cannondale. Vinte e oito corredores, juntamente com Diesse Stefano Zanatta, Mario Scirea, Paolo e Alberto Slongo Volpi estão chegando hoje a Vila de Geo Olbia para participar na primeira sessão tendo em vista a nova temporada atlética e vai até 22 de dezembro.
O pessoal dos atletas serão divididos em dois grupos de trabalhadores que realizam exercícios diferentes. "Quem vai começar a temporada em janeiro - diz treinador Paul Slongo - precisa de uma condição de lidar com os traços mais brilhantes sem sofrer demais e tentar ser competitivo. Passeios de ciclo mais longo será guiado em um treino aeróbico com fases anaeróbias. O segundo grupo, composto por aqueles que vai estrear em fevereiro, mas vai trabalhar principalmente com formação de base e treinamento aeróbico menos longo. "
Em detalhe, aqui estão os dois grupos de trabalho.
Primeiro, Vincenzo Nibali, Elia Viviani, Stephen Agostini, Frederick Canuti, Mauro Da Dalto, Tiziano Dall'Antonia, Timmy Duggan, Ted King, Kristijan Koren, Alan Marangoni, Moreno Moser, Daniel Rato, Fabio Sabatini e José Sarmiento.
De acordo com Ivan Basso, Peter Sagan, Oss Daniel, Capecchi Eros, Agnoli Valerio, Maciej Bodnar, Damiano Caruso, Paolo Longo Borghini, Nerz Dominik, Paterski Maciej, Sagan Juraj, Salerno Cristiano, Sylwester Szmyd e Alessandro Vanotti.
Além do trabalho por ciclistas da Liquigas-Cannondale vai ter um treinamento específico na academia para melhorar a força nos músculos das pernas, nos músculos abdominal e nas costas. O programa esportivo vai terminar com alongamentos diários e sessões de relaxamento liderada pelo treinador da equipe mentais Marino Rosti.

Nenhum comentário:
Postar um comentário