quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sinal Verde Para O Ciclismo No Rio, Estado Da Bicicleta



Sinal verde para o Ciclismo no Rio, Estado da Bicicleta...
Enquanto enfrentávamos a CBC na 34ª Assembléia Geral Ordinária/alteração estatutária, nossos comissários Raimundão e Tânia, com o apoio do Bernardino, Rony Peterson e Daniel, deram um start na temporada 2014, com a realização de mais uma super edição do “Rei da Dutra”, com sucesso absoluto em todas as ações planejadas...
Segue release do nosso organizador “caçulinha”, Rony Peterson, que estará defendendo em 2014, as cores da Equipe UFF/Amazonas Bike...
Juntos podemos mais!
Claudio Santos

Repassando...
O Rei da Dutra foi um grande sucesso e graças a AMAZONAS BIKE,FECIERJ,CICLISTAS DE NITEROI,INFORMERJ, MARCOS & MARCOS ARTES GRÁFICAS,DR. CARLOS BRUM, MAGFRAL,LINE SUTURE,IASMINE FESTAS, OFICINA DE BICICLETAS DO SIDNEY E OREGON FARMACEUTICA o sucesso foi maior do que na primeira edição do evento.
Ambulância, Carros de apoio, moto batedores, o surpreendente apoio de amigos que disponibilizaram seus carros e tempo e dedicação como Daniel e Bernardino e de amigos que disponibilizaram seu tempo, dedicação e experiência como Raimundão levando suas rodas reserva, trocando câmaras, pneus e Tia Tânia levando seu isopor com água e Gatorade e distribuindo gratuitamente a todos os ciclistas permitiram uma estrutura que alguns ciclistas brincaram chamando de “Estrutura Tour do Rio”! É claro que a estrutura nem se compara a de um Tour do Rio, mas foi realmente emocionante ouvir essas palavras. Sem a amizade, boa vontade e experiência em competições de todos não teríamos tanto êxito!
Gostaria de agradecer também a presença do meu amigo Osvaldo Luiz que confirmou que abdicaria de sua folga para ser motorista do meu carro. Este, mesmo sem experiência também forneceu rodas reservas com a ajuda do amigo Arilson e para completar ainda levaram de volta um ciclista desistente.
Nosso amigo Adriano nos acolhendo em seu bar e em sua casa deu ao evento uma essência familiar e muito agradável! E não satisfeito foi uma espécie de “ciclista batedor”, o mesmo abdicou de disputar seu premio para se dedicar ao sucesso do evento!
Graças aos patrocinadores pudemos contar com a segurança da Companhia Brasileira de Ambulância, porém graças ao bom senso e responsabilidade da grande maioria dos atletas, não tivemos um único acidente!
Em meio à organização do projeto muitos obstáculos apareceram, mas com a força e confiança do Presidente da FECIERJ Claudio Santos, do amigo Marcos Tadeu (ciclistas de Niterói), Leonardo e Bruno (InformeRJ) traçando estratégias negociando preços fazendo contatos pudemos derrubar todos!
Agradeço a presença de todos os atletas de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz que estão presentes em todos os eventos da baixada e assim como no ultimo Rei da Dutra estiveram em numero expressivo, agradeço também a presença doa atletas que vieram da Barra da Tijuca, Recreio, e Jacarepaguá em geral por crerem em nosso trabalho e marcarem sua bela presença no Rei da Dutra! Agradeço aos ciclistas das regiões não citadas por transformar o que seria uma brincadeira de amigos um evento de proporção invejável.
Aqui no final, porém em primeiro lugar agradeço a Deus por girar seus braços e mover todas as partículas cósmicas e tudo o que existe fora do nosso entendimento em prol da conclusão de nosso projeto, O Rei da Dutra!

Abraço a todos,
Rony Peterson
2198445-4823

Claudio Santos
Presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro