Mais um dia daqueles na Copa do Mundo da Rep. Checa.
Hoje as pernas estavam boas.
Com a nova regra de alinhamento nas Copas do Mundo, larguei um pouco mais atrás, mas arranquei bem.
O começo foi meio embolado, muitos toques de rodas e bem perigoso. Acabei ficando preso no bolo nos primeiros 500m e perdi mts posições.
Na primeira subida, consegui ir pra frente com facilidade. Fechei o longo start loop na 15ª colocação e me sentindo super bem e tranquilo na prova.
Pilotando redondo...
Na primeira volta, logo depois do passar o ponto de apoio furei o pneu traseiro. Mesmo usando um dos pneus mais resistentes do mercado, rasguei meu pneu tubeless na lateral. Quando é pra furar não tem jeito! O liquido selante vedou mas como era um rasgo grande, sempre que o pneu sofria alguma pressão com impacto ou curva mais forte, perdia pressão. Eu estava tão bem que dei uma volta com o pneu murchando até ficar bem vazio e ainda fui ganhando posições, lógico que fazendo muita força.
Eu só tinha apoiador em uma das áreas de apoio, então dei a volta inteira até conseguir trocar a roda. Muitas atletas furaram hoje, mas o local onde furei e o tanto que rodei furado é que pesou...Mesmo assim fechei a volta em 14º.
Troquei a roda, e acabei perdendo bastante tempo. Quando voltei tinha perdido cerca de 10 posições. Entrei de novo na prova e fui rendendo bem, mas tinha perdido o contato com o grupo mais da frente. Aos poucos fui ganhando posições até rodar em 22º.
No final da prova, fui ficando extremamente desgastado. Na última volta e meia, perdi 10 posições e terminei em 33º.
Só depois que fui ver que a roda traseira estava fora de centro e agarrando bastante no disco...Entendi porque as forças foram embora depois que furei..
Logicamente, estou decepcionado com meu resultado porque era claro que hoje eu estava em um dia inspirado e teria condições de fazer um bom resultado...
Mas uma hora, quando Deus quiser, as pernas vão estar boas e vai dar tudo certo.
É só dar tempo ao tempo, porque hoje aparentei estar no caminho certo.
Vamos pra cima deles na Alemanha...
Hoje as pernas estavam boas.
Com a nova regra de alinhamento nas Copas do Mundo, larguei um pouco mais atrás, mas arranquei bem.
O começo foi meio embolado, muitos toques de rodas e bem perigoso. Acabei ficando preso no bolo nos primeiros 500m e perdi mts posições.
Na primeira subida, consegui ir pra frente com facilidade. Fechei o longo start loop na 15ª colocação e me sentindo super bem e tranquilo na prova.
Pilotando redondo...
Na primeira volta, logo depois do passar o ponto de apoio furei o pneu traseiro. Mesmo usando um dos pneus mais resistentes do mercado, rasguei meu pneu tubeless na lateral. Quando é pra furar não tem jeito! O liquido selante vedou mas como era um rasgo grande, sempre que o pneu sofria alguma pressão com impacto ou curva mais forte, perdia pressão. Eu estava tão bem que dei uma volta com o pneu murchando até ficar bem vazio e ainda fui ganhando posições, lógico que fazendo muita força.
Eu só tinha apoiador em uma das áreas de apoio, então dei a volta inteira até conseguir trocar a roda. Muitas atletas furaram hoje, mas o local onde furei e o tanto que rodei furado é que pesou...Mesmo assim fechei a volta em 14º.
Troquei a roda, e acabei perdendo bastante tempo. Quando voltei tinha perdido cerca de 10 posições. Entrei de novo na prova e fui rendendo bem, mas tinha perdido o contato com o grupo mais da frente. Aos poucos fui ganhando posições até rodar em 22º.
No final da prova, fui ficando extremamente desgastado. Na última volta e meia, perdi 10 posições e terminei em 33º.
Só depois que fui ver que a roda traseira estava fora de centro e agarrando bastante no disco...Entendi porque as forças foram embora depois que furei..
Logicamente, estou decepcionado com meu resultado porque era claro que hoje eu estava em um dia inspirado e teria condições de fazer um bom resultado...
Mas uma hora, quando Deus quiser, as pernas vão estar boas e vai dar tudo certo.
É só dar tempo ao tempo, porque hoje aparentei estar no caminho certo.
Vamos pra cima deles na Alemanha...