Grande Vitoria de Cintia Sales no 12° Intercity de Pedro Leopoldo neste ultimo domingo, muito sol e tempo seco não desanimaram as duas atletas Luciana e Cintia que se destacaram mais uma vez numa dura corrida de Mountain Bike, Cintia que já tinha ganhado no domingo anterior o 6° MTB de São José da Lapa repetiu a dose mais uma vez com mais uma bela vitória, Luciana também se destacou ficando em quarto lugar, Cintia tem um grande incentivo do namorado João Fernando grande nome do cenário do Mountain Bike de Minas.
Essas atletas tem um futuro grande no cenário do Mountain bike de São José da Lapa, acreditam e não fogem a luta, elas tem o Apoio de Auto Ulisses, Jet Print, Trilheiros da Lapa e apoio em divulgação em mídia do Lapa Bike, parabéns para essas guerreira do MTB de São José da Lapa, vamos incentivar a mulheres e apoiar, agradecer ao grandes incentivadores nesse projeto, Ernane Gualberto, Karoline Lopes , Téo , João Fernando, simples apoio já ajuda de mais.