
Dobradinha francesa, Absalon é absoluto em Pequim
Na madrugada de hoje a França fez dobradinha com os Franceses Julien Absalon e Jean-Christophe Peraud, com Ouro e Prata respectivamente, mas o dia em Pequim estava mesmo para Absalon que foi absoluto ao liderar a prova de ponta-a-ponta colocando mais de um minuto sobre Peraud e quase dois sobre o suíço Christoph Sauser que fechou a competição na terceira colocação, levando o bronze para casa.
Absalon além de levar o Ouro para casa, também levou o bicampeonato olímpico (Atenas 2004 / Pequim 2008) para somar com os seus quatros títulos mundiais.
O nosso representante Rubens Donizetti, o Rubinho, que estava na quarta fila fez boa largada chegando a ficar entre os vinte primeiros, mas não agüentou a pressão e fechou a competição com a 21ª posição entre os 50 participantes, Rubinho terminou a prova com o tempo de 2h5m19s, contra 1h55m59s de Absalon.
Esta foi a melhor representação do Brasil em Olimpíadas, em Atenas (2004) Edivando Souza Cruz, o Vando, foi nosso representante conseguindo a 33ª posição
Nenhum comentário:
Postar um comentário