terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

III Copa Minas de MTB Ranking 2015 3ª Etapa Itabira MG 15-03


Saudações a todos os atletas e interessados!
As inscrições para a 3° etapa do campeonato estão a todo vapor. A competição acontece no dia 15 de março. Leiam as informações no cartaz e principalmente o regulamento da etapa. Façam a inscrição antecipada até o dia 13 de março sexta-feira e garanta o seu almoço. Serão 200 medalhas de participação, a competição é válida para o Ranking Mineiro Classe 3 e Ranking III Copa Minas de Mountain Bike 2015. A equipe Copa Minas deseja muito sucesso nos treinos! Vejam a lista de categorias e critérios para participação.

CATEGORIAS DE PERCURSO COMPLETO (38km)

ATENÇÃO! A CATEGORIA ETÁRIA SERÁ DETERMINADA PELA IDADE DO ATLETA EM 31 DE DEZEMBRO DO ANO CORRENTE.


1 - Elite Masculina (Elite Nacional só para atletas federados) **
2 - Elite Feminina (Elite Nacional só atletas federadas)**
3 - Júnior (17 a 18 anos) / (só para atletas federados)**
4 - Sub-23 (19 a 22 anos) / (só para atletas federados)**
5 - Cadete (17 a 22 anos) / (só para atletas não federados)
6 - Sub-30 (23 a 29 anos) / (para atletas federados e não federados)
7 - Master (A) (30 a 34 anos) / (para atletas federados e não federados)
8 - Master (B) ( 35 a 39 anos) / (para atletas federados e não federados)
9 - Master (C) (40 a 44 anos) / (para atletas federados e não federados)
10 - Master (D) ( 45 a 49 anos) / (para atletas federados e não federados)
11 - Júnior Feminina ( 17 a 18 anos) / (só para atletas federadas)**
Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

------------------------------------------------------------------------------------------
CATEGORIAS DE PERCURSO REDUZIDO (30km)

ATENÇÃO! A CATEGORIA ETÁRIA SERÁ DETERMINADA PELA IDADE DO ATLETA EM 31 DE DEZEMBRO DO ANO CORRENTE.

1 - Master (E) (50 a 54 anos) / (para atletas federados e não federados)

2 - Master (F) (55 a 59 anos) / (para atletas federados e não federados) / Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

3 - Veterano (60 anos acima) / (para atletas federados e não federados) / Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

4 -Infanto-juvenil (12 a 14 anos) / (para atletas federados e não federados) ***Para esta categoria serão no mínimo 10 e no máximo 30km.

5 - Juvenil (15 a 16 anos) / (para atletas federados e não federados)

6 - Juvenil Feminina (15 a 16 anos) / (para atletas federados e não federados) Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

7 - Dupla Masculina (a partir de 17 anos) (só para atletas não federados)

8 - Dupla Feminina (a partir de 17 anos) (só para atletas não federados) Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

9 - Dupla Mista (a partir de 16 anos) (só para atletas não federados) Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

10 - Open (A) (17 a 29 anos) (só para atletas não federados)

11 - Open (B) (30 +) / (só para atletas não federados)

12 - Open Feminina (16 a 29 anos) / (só para atletas não federadas)

13 - Master Feminina (30 +) / (para atletas federadas e não federadas) / Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

14 – Turismo Masculino (a partir de 17 anos) (só para atletas não federados) / Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

15 – Segurança Pública (a partir de 19 anos) ***Policiais, Forças Armadas, Agentes Penitenciários, Bombeiros. / Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.

16 - Para-desportista-PNE (a partir de 16 anos) / Essa categoria só será aberta caso seja feita pelo menos uma (1) inscrição antecipada faltando uma semana para que a etapa aconteça. Após esse prazo a organização não tem mais a obrigação de abrir essa categoria.