terça-feira, 21 de abril de 2015

Angra reafirma sua condição de favorita entre a maioria dos atletas, e recebe aplausos mesmo sendo a prova de maior dificuldade logística...

Angra reafirma sua condição de favorita entre a maioria dos atletas, e recebe aplausos mesmo sendo a prova de maior dificuldade logística...
O desafio da clássica preferida voltou! Atletas com sorrisos largos no rosto, agradeceram o empenho/organização da 2ª etapa 2015.

Parabéns a todos os envolvidos, pois a logística da etapa é tão difícil quanto o cumprimento da mesma.
Foi uma semana corrida, com demandas latentes a cada dia, mudança no grupo de trabalho, ajustes e uma busca incessante pela perfeição.
No sábado pela manhã, mais uma baixa, a doblô FECIERJ que seria comissário 4 (cerra-fila), ferveu na altura de Muriqui, em seu deslocamento para a arena.
Substituição imediata e agradecimentos especiais ao comissário José Carlos, e Marcelinho de Vitória (Star Cycle) na solução desta demanda.
No mesmo dia, "bruxa solta" e quebra do caminhão PDVEX, nada que abalasse a união/empenho do grupo de trabalho, fechamos juntos e designamos o caminhão FECIERJ para atender a todas as demandas, trocando o mesmo por uma van de carga, no trabalho importante de carro vassoura de domingo.
No final da noite, quando me dirigia para a reunião final com o Léo Perico (produção) e Adegmar Pereira (presidente do colégio de comissários), o caminhão ficou sem diesel, mas nada que tirasse o sono desta galera adrenada.
Nesta solução, agradecimentos especiais à minha nova amiga Suzy, que me levou ao posto Ipiranga mais próximo.
Tudo alinhado na reunião técnica, carregamos o caminhão com o necessário para montagem da pista, jantamos, conversamos e descansamos no Porto Real. Às 04:30hs, o caminhão já estaria na pista e agradeço demais ao comissário Henrique Couto, pelo trabalho incansável.
No domingo, alinhamos os atletas às 09:00hs e cumprimos o cronograma com perfeição, atendimento à altura, para que nossos heróis da resistência, colocassem o coração na ponta da sapatilha, e socassem a bota morro acima... Um luxo!
Parabéns a cada um que somou ao sucesso deste projeto único, PRF, Polícia Militar, Agentes de Trânsito (Angra dos Reis), Poder Público, Instituto Faça, FECIERJ, equipe técnica, imprensa, PDVEX, colaboradores, atletas e amigos do esporte, já estamos com saudades e votaremos em breve para celebrar o melhor do Ciclismo Estrada em altíssima velocidade.
Os resultados completos já estão disponíveis no www.fecierj.org.br, com os verdadeiros campeões de superação em cada uma das categorias.
No próximo domingo, o MTB XCM vem com tudo em mais uma edição do Vassouras Bike Tour, não perca tempo e acelera para garantir sua vaga, já temos mais de 300 inscritos e limitaremos a prova em 400 atletas.
No dia 1º de maio vamos brincar com as crianças de Três Rios, bicicletas reformadas serão entregues aos pequeninos, antes da "corrida das crianças" que vai emocionar este município referência no Ciclismo Estrada...