quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ENCERRANDO A TEMPORADA 2015 / CARATINGA / SÃO PEDRO DOS FERROS

Que bom falar com vocês!
Estamos chegando no fim de mais uma temporada de Mountain Bike, até o momento 10 etapas da 3º edição Copa Minas de Mountain Bike, competição desenvolvida em muitas cidades mineiras. Pelas serras, estradas, trilhas, lindas paisagens em lindos municípios, o campeonato também se torna cada vez mais cultural e tradicional, por onde a Copa passa ela sempre retorna graças a todos vocês que se identificam com o trabalho. São muitos sentimentos para falar de um campeonato de bike "tão longo", por que não é só um campeonato de bike, é um estilo de vida. Mesmo sempre recebendo muitos elogios e também críticas, eu digo a vocês que eu ainda estou longe do meu objetivo, pois quero um campeonato cada vez mais organizado, estruturado e de alto nível, ainda vamos chegar lá, estamos no caminho certo o que falta é mais um pouco de patrocínio pois raça para trabalhar nos temos de sobra.

Vamos lá... 

Agora chegou a hora de finalizar o campeonato, no dia 29 de novembro o município de Caratinga-MG será sede oficial da grande final do campeonato 2015 3° Copa Minas de Mountain Bike. Será a 11° etapa da competição com largada no Sest/Senat (vejam as informações no cartaz em anexo). As inscrições já estão abertas via site www.fmc.org.br (basta clicar no cartaz e seguir o procedimento). Aguardamos vocês!

E para fechar a temporada em grande estilo!

Vem aí o 1° Mountain Bike XCP de São Pedro dos Ferros-MG.

A competição será realizada no dia 06 de dezembro com largada na Praça da Antiga Estação Ferroviária. A competição será muito bem organizada com o total apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro dos Ferros que está empenhada no fomento e incentivo junto ao Mountain Bike Mineiro, a cidade receberá etapa da 4° Copa Minas de MTB em 2016. Serão mais de 3 mil em premiação em dinheiro, premiação geral, percurso completo (45km) e percurso reduzido (30km), total de 19 categorias, medalhas de participação e troféus personalizados. As inscrições já estão abertas pelo site www.fmc.org.br (clique no cartaz e siga o procedimento). 

A todos sucesso nos treinos!

***A 1° Etapa da 4° Copa Minas de Mountain Bike 2016 acontece na cidade de Santo Antônio do Grama-MG no dia 24 de janeiro.