segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mais 4 de 4 Uma notícia que merece comemoração redobrada na segurança da cidade sorriso...

Uma notícia que merece comemoração redobrada na segurança da cidade sorriso...
No início de setembro visitamos o amigo Coronel Salema, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói.

Junto com a Isabela Ledo (Niterói de Bicicleta) e Serginho (Mobilidade Niterói), levamos mais uma solicitação ao nosso comandante, investir no policiamento com bicicleta na cidade que hoje respira este pedal, por sua geografia e numerosas rotas cicláveis.
O Coronel foi receptivo a nossa idéia e prometeu investir seus esforços nesta ação, confirmando ainda sua presença no Um Dia Sem Carro – Niterói, que estava programado para o último final de semana de setembro.
No evento entrevistei nosso amigo que não economizou elogios ao projeto, assumindo diante de milhares de ciclistas na Concha Acústica (Niterói), este apoio na formação de policiais ciclistas que fariam a ronda desta corporação regida por nosso maestro Fernando Salema.
Hoje, 45 dias após nossa visita ao Coronel, tenho o prazer e porque não dizer a felicidade de ler na Tribuna, a matéria que segue...
Mais uma vez reafirmo com apoio da Isabela, Serginho e Cel. Salema juntem-se ao nosso pelotão, unidos pela mesma corrente, porque somente juntos podemos muito mais!