terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Economiária é baleada e morta quando fazia trilha de bicicleta na BR-060 Vítima não conseguiu soltar os pés dos pedais durante assalto

Fonte: O Popular link
A economiária Cibelle de Paula Silveira, de 31 anos, foi morta com um tiro na cabeça, às 21h30 de segunda-feira, quando fazia trilha de bicicleta na BR-060, entre Goiânia e Abadia de Goiás, com o marido e um colega.
De acordo com os dois - os nomes não foram divulgados -, Cibelle estava na frente deles a uns 20 metros e foi abordada por dois homens que teriam tentado roubar a bicicleta. A vítima contudo não teria conseguido desclipar a sapatilha, motivo pelo qual o assaltante teria atirado.


Quando o marido e o colega a alcançaram ela já estava caída na via, agonizando, e os dois homens haviam fugido atravessando a passarela da rodovia no escuro. A economiária foi levada ao Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Bairro Goyá, onde morreu.
Amigos do Go Ciclo, grupo de ciclismo da qual ela fazia parte, externou a tristeza pela perda da amiga nas páginas oficiais na internet. O corpo de Cibelle está sendo velado na sala 2 do Cemitério Jardim das Palmeiras.O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, pelo delegado Rubens Rezende de Souza, como morte a esclarecer. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.