terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lapa Bike fecha o ano com sucesso!

Mais um ano se acabou, tanto para a nossa equipe de mountain bike quanto o grupo de pedal Lapa Bike, fechamos o ano com saldo positivo.
Neste ano de 2015 tivemos quatro passeios beneficentes de mountain bike em São José da Lapa, fechando o segundo ano de passeios, tivemos o recorde de ciclistas presentes no sexto passeio com o total de 178 ciclistas presentes.
O intuito do passeio é sempre o incentivo a todos que queiram praticar o esporte, criança, mulheres e homens, pedalar é saúde e qualidade de vida.

Nossa equipe mesmo sem patrocínio somente com apoios, teve um grande destaque neste ano, tivemos presentes nas principais provas de mountain Bike do estado de Minas Gerais, vinte sete pódios, cinco primeiros lugares, quatro primeiro lugares e seis terceiros lugares, atletas que destacaram no ano, Carlos Elisio, João Fernando, Wagner Alves, Tiago Nascimento, Ernane Gualberto, Alexandre Pacheco, Athos Silva, Leonardo Fraga e Cristiano Mota, sendo Carlos Elisio Campeão Mineiro do ranking Xco de Mountain Bike 2015.
Em 2016 iremos ter algumas mudanças em nossa equipe, para melhor desenvolver  o esporte, colocar em pratica o Projeto da escolinha de Mountain Bike com o intuito de revelar novos talentos para o mountain bike da cidade.
Ainda estamos sem patrocínio para a nossa equipe e demais projetos do Lapa Bike no ano de 2016, estamos em busca.
Agradecemos a todos que de uma forma ou outra ajudaram e apoiaram o Lapa Bike.
Acompanhe tudo sobre o Lapa Bike me nosso site: www.lapabike.com.