terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Madureira abre temporada 2016 em alto estilo, levando velocidade com muita adrenalina no circuito mais técnico da Zona Norte...

Madureira abre temporada 2016 em alto estilo, levando velocidade com muita adrenalina no circuito mais técnico da Zona Norte...
A temperatura subiu bastante no Parque Madureira, além do calor intenso recebemos as feras do ciclismo, retornando com perfeição e alegria para mais um ano de ranking Estadual Estrada no Rio.

Mais de 200 ciclistas aprovaram o novo circuito que foi desenhado para receber nossa próxima APCC, após cumprirmos várias etapas, com parcerias alinhadas junto ao poder público, unindo forças com a empresa Rio de Negócios, conseguimos retirar dez quebra molas gigantes na parte externa do percurso, recebemos ainda o apoio total do Claudio Cassetti, gestor do parque e grande articulador nesta ação.
A Seconserva também foi de fundamental importância na retirada dos quebra molas e, re-asfaltamento em menos de uma semana, por este motivo, nossos mais sinceros agradecimentos ao secretário Belchior.
A CET-Rio foi simplesmente perfeita, e aproveito este para agradecer nossos novos parceiros Pedro Valentim e equipe, pelo belíssimo trabalho realizado.
Agora vamos à fase final do projeto, todos acima citados estarão trabalhando em conjunto, para que a sinalização horizontal e vertical da nova APCC esteja 100% em curto espaço de tempo, e assim possamos dar o start em mais esta ação que vai contar com o apoio constante da CET-Rio, Guarda Municipal e gestores/colaboradores do Parque Madureira, criando as condições ideais para o treinamento dos ciclistas cariocas.
Os resultados dos jogos nas 18 categorias contempladas, você encontra no WWW.fecierj.org.br.
Parabéns a todos que acreditaram e fizeram parte deste grandioso projeto, os Jogos Cariocas de Verão deixaram sua marca no parque mais top da Zona Norte, com a confirmação deste legado que certamente estará preservando vidas, desenvolvendo o ciclismo de alto rendimento na cidade olímpica, em um ano mágico para o esporte do Rio capital da bicicleta...
Juntos podemos mais!