quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NanoRed Lub é o novo apoiador da Equipe Lapa Bike MTB Team.

Anunciamos o novo apoiador da nossa equipe Lapa Bike MTB Team é o lubrificante NanoRed Lub, agradecemos  a confiança em nosso trabalho.
Os atletas da equipe principal irão usar o NanoRed Lub!
Confira abaixo a descrição do NanoRed Lub:


O NanoRed Lubrificante é um produto nanoparticulado e biodegradável de alto desempenho para uso em corrente de MTB e Speed. Desenvolvido com alta tecnologia, o NanoRedLub trás em seu DNA todas as vantagens necessárias para melhorar o desempenho do atletas e o rendimento do seu equipamento.
A nanotecnologia em sua composição possibilita trabalhar com as partículas do produto em escala nanodecimal permitindo que o lubrificante penetre facilmente nos rolins da corrente. A partícula inteligente age com o movimentar da corrente, essa partícula aumenta a temperatura e se expande mantendo o rolin em atrito mínimo, o que reduz o desgaste entre as peças. A Biodegradabilidadedo NanoRedLub faz com que ele seja facilmente lavado, apenas com um jato d'água, não sendo necessário o uso de solventes para a limpeza da corrente. O NanoRedLub possui Cera de abelha que cria um película protetora na corrente, repelindo a poeira e o acúmulo de sujeira na relação da bike, com isso, o desempenho em tempo seco atinge em média  120km em trilha de MTB. Em Speed já obtivemos resultado de 210km. Em situação de umidade alta a prorporção de lubrificação é diminuída, portanto recomenda-se a aplicação a cada 35km.

Equipe de Mountain Bike
Acesse: www.equipelapabike.blogspot.com.br