domingo, 27 de março de 2016

Volta do Uruguai chega à metade e Ciclismo de RP mantém sétima colocação

Thiago Nardin ficou em nono na etapa desta terça-feira (Foto: Ana Laura Antúnez/Uruciclismo)
Thiago Nardin foi nono na quinta etapa; na classificação geral, Rodrigo Nascimento segue na 10ª posição e Luis Trevisan é vice-líder na sub-23.
A 73ª Volta do Uruguai chegou à metade e a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME) se mantém entre as primeiras colocadas da competição. Nesta terça-feira, 22, Thiago Nardin terminou a quinta etapa na nona colocação e foi o segundo melhor brasileiro, superado apenas para Everson de Assis, da Avaí/Florianópolis, que venceu a prova.


Com os resultados desta terça-feira feira, nada mudou para Ribeirão Preto na classificação geral. Coletivamente, o time continua na sétima colocação. Individualmente, Rodrigo Nascimento ainda é o melhor brasileiro da Volta, em décimo, e Luis Trevisan segue na vice-liderança no sub-23.

Ao todo, os ciclistas já percorreram 751,9 km dos 1421,5 km que a Volta do Uruguai tem. Agora, restam mais cinco etapas até o Domingo de Páscoa, 27. A próxima corrida está marcada para a manhã desta quarta-feira, 23, e é a mais longa da competição. O trajeto de 203 km ligará Durazno a Tacuarembo.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Passaredo e AOO Energia, apoios da SME e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Kuota, Catlike Capacetes, Mix bicicletas, Mousse Cake, ERT Uniformes, Americanflex, Viapol e Molyplast.