quinta-feira, 19 de maio de 2016

14º Intercity de Mountain Bike de Pedro Leopoldo bate recorde de Inscritos!



Foto: Lapa Bike
Neste Domingo 22 de maio a cidade de Pedro Leopoldo região metropolitana de Belo horizonte recebe a 14ª edição o Intercity de Mountain bike.
Prova tradicional no Mountain bike Bike em Minas Gerais, o formato da prova em XCP, o trajeto principal tem um total de 47 kilometros e o reduzido com o total de 32 kilometros.
A prova será supervisionada pela Federação Mineira de Ciclismo e é valida pelo ranking mineiro e também conta pontos para o campeonato Mineiro de Equipes.
Este ano bateu o recorde de inscritos foram 500, chegamos ao limite para todos segurança e programação, logística da prova, não temos condições de colocar mais atletas foram programados somente 500, ano que vem vamos analisar e colocar mais vagas comenta Diney Organizador da prova.
A prova é organizada pelo Cachorro Louco Adventures que tem mais de 22 anos de experiência em organizar provas e passeios de Mountain Bike, e sempre busca o incentivo a todos principalmente na cidade de Pedro Leopoldo.
Todas as informações da prova estão no regulamento da prova, todo atleta tem a obrigação de ler o mesmo.
O Lapa Bike é a mídia oficial do 14º Intercity de Mountain Bike de Pedro Leopoldo nosso intuito sempre foi e será incentivar a todos (as) basta querer e ter força de vontade.