sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Varginha terá Maratona de MTB em setembro

No dia 7 de setembro, acontecerá o 1º Desafio Podium de MTB Marathon. Trata-se de uma competição de ciclismo mountain bike, onde os atletas percorrem grandes distâncias em área rural.
A concentração de largada e chegada será no estacionamento do Supermercado ABC. Haverá categorias Pro e Sport, divididas por faixa etária e com percursos diferenciados de aproximadamente 60 e 40 km.


Segundo o organizador do Desafio, Paulo Veloso, o projeto partiu do constante apelo de atletas e empresários do ramo: “Nossa região possui um número expressivo de atletas de mountain bike e Varginha é carente de uma competição da modalidade”.
As inscrições podem ser realizadas nas lojas Bigorna Bike, Bike Sports, Brasileiro Modas, Ponto do Açaí, Shape Suplementos, XC Bikes e Zero Bala. Ou ainda Sprint Bikers em Elói Mendes e World Bike em Três Pontas.
O Desafio Podium de MTB Marathon tem apoio do Supermercado ABC, Bioleve, EPTV, Prolife, Curso de Educação Física do Unis, Clínica Dr. Michel Sales, Itatiaia, Academia Saúde & Fitness, W Outdoor, Show Radical, Varginha Online, Plascar, Fundação Cultural e Semel.

Mais informações www.desafiopodium.com.br