domingo, 26 de fevereiro de 2017

City Mountainbike vai sediar a 2017 UCI MTB Eliminator World Cup série

A Union Cycliste Internationale (UCI) anunciou hoje o calendário 2017 da UCI MTB Eliminator World Cup em Aigle, Suíça e traz novas corridas para o menu. A série UCI World Cup, organizada pela City Mountainbike, apresenta 8 eventos e acolhe o eliminador cross-country (XCE) em 7 países, dos quais 3 serão realizados fora da Europa.

Temos o prazer de anunciar que estaremos hospedando a Copa UCI MTB Eliminator World Cup para 2017. Este acordo de longo prazo nos leva ao mais alto nível da Cross Country Eliminator (XCE) corrida cena e vai se tornar um verdadeiro trunfo para aqueles que Estão a apontar pontos ou aumentar a sua classificação UCI individual.
A série é um pacote completo; Ele traz o melhor dos melhores atletas do mundo juntos em uma cena de corrida internacional. Nós trouxemos algumas torções novas à cidade Mountainbike com os locais novos surpreendentes que são amados por ambos os bikers da montanha e entusiastas da bicicleta.
Cada uma dessas cidades tem seu próprio charme; Beirute (Líbano) vai ver os ciclistas de montanha assumir o hipódromo de corridas de cavalos, enquanto o evento em Bangkok (Tailândia) vai chamar a atenção para vários passageiros no Central World Plaza, situado perto de um dos maiores complexos comerciais do mundo.
A série da Copa do Mundo também incluirá novas rodadas em Winterberg (Alemanha) e Volterra (Itália). As cidades belgas - Antuérpia e Waregem - que antes eram anfitriões dos Belgas XCE permanecerão no calendário, assim como o evento do ano passado do Giro d'Italia em Apeldoorn (Holanda). A série também nos leva a Columbus, Geórgia (EUA), onde os pilotos enfrentam belos arredores ao lado do Chattahoochee, o rio urbano mais longo rafting. Além disso, temos um bando emocionante de corridas à nossa frente!
City Mountainbike ainda vai acolher a corrida de crianças grátis e corrida de cidadãos, aberta para mountain bikers de todas as idades. Mesmo as empresas têm a oportunidade de lutar pelo título. Todos nós compartilhamos a mesma paixão e você pode fazer parte dela!
"Hospedar a série da Copa do Mundo é um enorme passo em frente para a comunidade global mountainbike.É o resultado de anos de apoio de patrocinadores dedicados.Nós percebemos que poderíamos fazer algo grande e fazê-lo de uma maneira diferente", diz City Mountainbike comitê organizador "Isso vai atrair fãs de mountain bike de todo o mundo que querem ver seus motociclistas de montanha favoritos competir em nossa série."
 
Saiba mais sobre a série UCI MTB Eliminator World Cup:COMUNICADO DE IMPRENSA UCI