quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Etapa da CIMTB Levorin na BCF decide Campeonato Paulista de XCO

A última etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike irá acontecer na Brasil Cycle Fair (BCF) e além de decidir os vencedores do campeonato, o evento também valerá como a última etapa do Campeonato Paulista de XCO. As provas acontecem entre os dias 22 e 24 de setembro e estão com as inscrições abertas. Pontuam para o ranking paulista todos os atletas que estão federados.

Etapa de São Paulo será final de Campeonato Paulista de XCO
(Foto: Thiago Lemos / CIMTB Levorin)

Segundo o presidente da Federação Paulista, José George Breve, em 2017 o campeonato teve quatro etapas. “Tivemos quatro etapas do Campeonato Paulista em 2017: uma em Piracicaba, a segunda em São Paulo, a terceira em Campinas e a última irá fechar com chave de ouro na CIMTB Levorin, em São Paulo, dentro da BCF”, disse o presidente da federação José George Breve.
Para o organizador Rogério Bernardes, a expectativa é grande. “É muito importante para nós a parceria com a FPC e sediarmos a final do Campeonato Paulista. A expectativa nossa é enorme e esperamos que os atletas e o público de São Paulo prestigiem para realizarmos um grande evento” avaliou Rogério.
Os atletas receberão a premiação após a competição. Recebem premiação do primeiro ao quinto colocado.
CIMTB Levorin 2017
As inscrições da última etapa da CIMTB Levorin estão abertas. São Paulo acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Acesse e se inscreva.
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e, também, para a final do Campeonato Paulista.
Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.
Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.

Credenciamento:
Profissionais da mídia que tiverem interesse em cobrir o evento em geral ou a CIMTB Levorin devem se credenciar no link abaixo:

http://www.brasilcyclefair.com.br/pt/imprensa-informacoes