domingo, 6 de agosto de 2017

Tudo o que você precisa saber sobre o Bretelle Tech da Mauro Ribeiro



Você também é uma ciclista que apesar de adorar o ajuste anatômico dos Bretelles, acaba sempre escolhendo a praticidade de uma bermuda de ciclismo? Seu pensamento está prestes a mudar: seja devidamente apresentada ao Bretelle Tech da marca Mauro Ribeiro.
É claro, a gente sabe que realmente alguns modelos são pouco (ou quase nada) práticos. Difíceis de colocar e tirar - só resta torcer para não precisar ir ao banheiro durante o pedal. Mas a boa notícia é que você não precisa mais usar bermudas que não se ajustam completamente ao corpo ou ficam se movimentando, causando assaduras e desconforto.


Tudo isso porque o Bretelle Tech traz consigo uma tecnologia que é prática até no nome, a Practice Handle. Nesse modelo existem dois engates que ligam a alça à bermuda. Dessa forma você pode colocar e tirar sua roupa técnica sem perder tempo nenhum.

Além dessa inovação no fechamento, a equipe Mauro Ribeiro manteve sua qualidade e excelência utilizando uma Lycra anatômica, ventilada, feita especialmente para o corpo feminino. Ela ainda possui um ótimo sistema de gerenciamento de umidade, facilitando a absorção e evaporação do suor.

O forro não podia ser diferente: acolchoado, montado de forma inversa para que a parte em contato com o corpo seja lisa e não cheia de elevações como alguns outros modelos. Ele não possui costuras, deixando você confortável para pedalar longas distâncias com a segurança de evitar assaduras e possíveis lesões na sua região íntima.

Algumas outras características são:

-       Filtro de proteção solar, para amenizar os efeitos dos raios ultra violetas na pele;
-       Tecido que comprime os músculos, evitando lesões e aumentando a performance;
-       Secagem rápida;

Esse modelo tem sua base em preto, mas as cores da bermuda é que dão um toque especial. Sua estampa pode ser rosa, azul ou verde, basta apenas você escolher qual cor combina mais com seu estilo ou com seu equipamento. Quanto aos tamanhos, estão disponíveis no P, M, G e GG.