domingo, 27 de maio de 2018

Vídeo teaser da 2º etapa da CIMTB Levorin está disponível

Vídeo Teaser da etapa de Ouro Preto da CIMTB Levorin está disponível
Prova acontece entre os dias 8 e 10 de junho. Inscrições estão abertas 
O vídeo teaser da segunda etapa da CIMTB Levorin já está disponível e leva os amantes do mountain bike a relembrarem bons momentos do evento. Desta vez, a histórica Ouro Preto é o cenário da segunda etapa da CIMTB Levorin. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de junho no Campus da Ufop. Acesse aqui para você se inscrever. Falta pouco para o fim das inscrições e é importante o atleta ficar atento para garantir a vaga no campeonato. A etapa, assim como as outros, soma pontos para o ranking da CIMTB Levorin que será decidida em Congonhas.
Teaser 2a etapa CIMTB 2018 - Ouro Preto/MG
Watch the Video
5 views

CIMTB Levorin 2018
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.