quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Faltam três dias para o término das inscrições da CIMTB Levorin, no Bike Brasil

Faltam três dias para o término das inscrições da CIMTB Levorin, no Bike Brasil Evento acontece entre os dias 24 e 26 de agosto. Inscrições estão abertas. 
Faltam três dias para o término das inscrições da 3º etapa da CIMTB Levorin. O evento acontece junto com o Festival Bike Brasil na São Paulo Expo, entre os dias 24 e 26 de agosto. Serão três dias de competições ao lado da maior feira do seguimento da América Latina. As provas de XCO da CIMTB Levorin oferece mais de 25 categorias para todos os perfis de atletas. Se você ainda está com dúvida, acesse aqui DEZ motivos para você fazer sua inscrição.
Clique aqui e faça sua inscrição.

O Bike Brasil oferece parcerias entre hotéis e companhias de viagem para facilitar sua viagem. Para passagens aéreas, você pode ganhar até 20% com a LATAM AIRLINES. Para isso, entre em contato com a LATAM Travel através do telefone 0300 826 7337 e informe o código promocional E0DIV. Para hospedagem, o festival traz descontos especiais para os participantes durante os dias do evento. Acesse o link.
O evento também oferece valores especiais em estacionamento. Na São Paulo Expo, o competidor tem um estacionamento coberto com 5 mil vagas à disposição. O valor é de FR$ 45. Também há o estacionamento do Jardim botânico no valor de R$ 20 a diária. Outra opção é deixar o carro próximo do metrô Jabaquara e pegar a Ciclovia que vai até a São Paulo Expo. Já para o acompanhante do atleta, a Bike Brasil Show disponibiliza transfer gratuito do Jabaquara até o local do evento a cada 15 minutos. O serviço começa às 9h30 e vai até às 22h. o ponto de encontro é na Rua Anita Costa, na altura do número 80.
Todo atleta da CIMTB Levorin terá acesso às principais novidades e tecnologias do mercado de bicicletas, já que, ao se inscrever o competidor terá direito de acessar a área da feira junto com um acompanhante. O atleta ou o acompanhante que quiser acessar a parte interna do pavilhão deverá se dirigir ao Guichê Vip para retirar a credencial gratuitamente.
Além disso, o competidor também poderá assistir a palestra de Gary Fisher, ex-atleta de ciclismo, que, junto com Tom Ritchey, fabricou artesanalmente as primeiras mountain bikes do mundo na década de 70. Confira aqui a programação.
CIMTB Levorin
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.
Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.