terça-feira, 4 de setembro de 2018

8ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo - 02/09 em Buritizal-SP

No dia 02 de Setembro será realizada a

E
tapa da Copa São Paulo de Ciclismo
2018 
na cidade de Buritizal
-SP (região nordeste de SP)
,
a qual
informamos que o circuito foi ampliado de 1
.
950 metros para 3
.
100 metros, alterando também as ordens de largada, reduzindo-a para 2 BATERIAS.
Será a primeira vez que a pequena, porém agradável e acolhedora cidade recebe a caravana da Copa São Paulo de Ciclismo, cidade que se localiza na região nordeste do Estado de São Paulo, entre as cidades de Ituverava e Igarapava-SP. A cidade tem se preparado para oferecer junto aos organizadores, uma excelente estrutura, com um percurso misto de 3,1 Km por volta, com excelente asfalto e toda segurança, para receber os ciclistas e suas equipes provenientes de várias regiões do Estado de SP e também do sudoeste de Minas, que apresentarão um espetáculo de pedal em cada uma das 12 categorias oficiais, determinadas conforme idade e critério técnico.

Também haverá categorias iniciantes extraoficiais, abertas apenas aos ciclistas estreantes do município de Buritizal, para qualquer tipo de bicicleta, com inscrições gratuitas. Serão oferecidos troféus e medalhas exclusivos e personalizados da Copa, para os cinco primeiros colocados de cada categoria e uma premiação em dinheiro aos três primeiros colocados da categoria Elite (principal), pelos organizadores. Lembrando que cada campeão de cada categoria oficial da temporada da CSPC 2018, terá como prêmio uma bicicleta da Soul Cycles, no valor de R$ 2.500,00.

Em Buritizal haverá uma tenda com suplementos para os atletas, como maltodextrina e outros, oferecidos pela Top Fit suplementos, da cidade de Igarapava.

A realização da Prova é da Prefeitura Municipal de Buritizal, com a organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. 
O patrocínio da Copa São Paulo de Ciclismo 2018 é da Soul Cycles, com 
os apoios
 gerais
 da Mu Hu Bike Wear, roupas 
e uniformes 
para ciclismo e Água Mineral H2 Ótima. Os apoios locais são da Top Fit suplementos, Leandro Bikes e do Restaurante Choperia.

Abraços a todos e até o dia 02/09 em Buritizal!

At
t:
Weder Teixeira e Alessandro Giannini
Diretores 
-
Copa São Paulo de Ciclismo
/ FPC.