terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vitor Teixeira e Wellyda Rodrigues vencem 1ª Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo em Caieiras Prova aconteceu no dia 7 de Setembro.

A camisa de líder da elite no Campeonato Penks de Ciclismo já tem dono. A 1ª etapa do Campeonato Penks de Ciclismo aconteceu em Caieiras, no feriado de 7 de setembro, sábado, e reuniu dezenas de atletas.
Disputa aconteceu no feriado de 7 de Setembro (Foto: Divulgação)
O circuito de 2 km montado na avenida Dr. Olindo Dartora agradou os participantes. Apenas as categorias MTB e Juvenil permaneceram na pista menos de uma hora, as demais categorias suaram a camisa no circuito com falsos planos.
Wellyda Rodrigues e Vítor Teixeira são os líderes do Campeonato na categoria elite e na próxima etapa, dia 23 de setembro, em Diadema, devem vestir as suas camisas de líderes da competição.
Também defendem a camisa de líder Luiz Godoy, na Sênior B, Edgar Akira, na Sênior A, Nicola Neto, Master A, Ricardo Venturelli, Master B, Fernando Bastita, na Speed estreante, Luciano Aquino, na MTB, Thiago Couto, na Juvenil e Carlos Vinícius, na Júnior.
O Campeonato Penks de Ciclismo termina dia 09 de dezembro, em Diadema.

Veja AQUI os resultados completos
Fonte: Site FPC